Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores20
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pride Mates - Shifters Unbound # 1

    Allyson James , Jennifer Ashley

    Leisure Books
    2010
    304 páginas
    10h 8m
    ISBN-13: 9780843960051
    3.7
    10 avaliações
    Leram8Lendo1Querem11Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados11Avaliaram10

    Defense attorney Kim Fraser has to venture into the dark and dangerous Shiftertown to get answers for a client accused of murder, but the secrets she learns from the enticing lips of Liam Morrissey might just get her killed if the lion shifter doesn-t claim her for his mate.

    Resenhas (2)Ver mais
    Dayane Persil picture
    Dayane Persil25/11/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Kim é uma advogada Jr que foi escolhida para defender um shifter acusado de assassinar a namorada humana. Apesar desse não ser o caso que ela escolheria por vontade própria, ela se recusa a fazer um serviço meia boca, mas para provar a inocência dele ela vai precisar conhecer a fundo todas as confusões e loucuras do mundo shifter. Tudo começa quando ela vai sozinha até Shiftertown, onde os shifters são permitidos (mais para obrigados) a viverem para pedir ajuda para Liam. Quem está acostumado a ler romance sobrenatural onde o cara é rico e vive em uma puta mansão vai se assustar no começo. Apesar do livro começar focando no caso o que realmente chamou minha atenção é toda a descriminação que os shifters sofrem. Eles precisam usar um "colar" que teoricamente impede eles de serem agressivos (dando uma puta dor no pobre infelizmente só de ficar puto com algo). Além disso eles ainda sofrem por não poderem ir para faculdades, boas escolas, não podendo nem mesmo ter qualquer coisa muito moderno (isso inclui tv a cabo, o porque eu não sei até agora). Eles não são aceitos em quase nenhum lugar, mas pasmem, eles estão melhor agora do que antes. O livro consegue realmente envolver e tem um romance de tirar o fôlego, muita ação, fantasia e termina com grande potencial para os próximos livros.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 10
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Ashley Gardner profile picture

    Ashley Gardner

    O premiado escritor Ashley Gardner também escreve como New York Times bestselling autor Jennifer Ashley e premiado autor, Allyson James. Ela já escreveu mais de trinta romances e novelas de romance, mistério, ficção histórica e fantasia urbana. Quando não está pesquisando ou escrevendo, ela gosta de viajar, cozinhar, tocar guitarra, construindo definições de sala em miniatura, caminhadas, e beber chás gourmet.

    37 Livros
    15 Seguidores

    Ashley Gardner