Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores20
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Lama -

    Marília Carreiro

    Pedregulho
    2019
    80 páginas
    2h 40m
    ISBN-13: 9788567678375
    Português Brasileiro
    4.3
    11 avaliações
    Leram15Lendo0Querem5Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos2Desejados5Avaliaram11

    Partindo de questões sociais como a injustiça, a rotina esmagadora e a burocracia, Marília expõe as frustrações e contradições do ser humano em 20 contos, que muitas vezes beiram o insólito e o absurdo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Renan Peres picture
    Renan Peres17/06/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Lama firma o que Marília apresentou em seus primeiros contos: partindo das questões sociais, causas e consequências se formam e deformam na avaliação do indivíduo e pela coletividade, sem perder o caráter ativo das entrelinhas. Estes contos enxergam a vida em sociedade desde as vísceras das nossas frustrações até o desamparo provocado pelas contendas das instituições. Lama leva quem lê ao tombo, pelo nocaute da simplicidade vocabular e de algumas inversões lógicas.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 11
    • 5 estrelas64%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Marília Carreiro profile picture

    Marília Carreiro

    Marília Carreiro nasceu em Pancas (ES), em 1989. É formada em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo e fundadora da Editora Pedregulho. Autora de AmorS e outros contos (Secult, 2013), Opala Negra (Pedregulho, 2013), Lama (Pedregulho, 2019), Pretendo fechar os olhos assim que puder (Pedregulho, 2020) e Atés (Pedregulho, 2021).

    5 Livros
    3 Seguidores
    Espírito Santo, Brasil

    Marília Carreiro