Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores12
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Febre -

    Jader Corrêa, Gabriel Kolbe

    Independente
    2018
    56 páginas
    1h 52m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.1
    8 avaliações
    Leram12Lendo0Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados0Avaliaram8

    O primeiro sintoma é a febre Quando decidiu fazer parta da incursão até o misterioso corpo celeste Hastur, Alice Rilyeh não esperava que sua sanidade fosse posta à prova. O que começa como uma missão científica pacata, torna-se uma corrida pela sobrevivência quando uma epidemia de febre e loucura passa a assolar a tripulação. Em meio ao caos e terror de causa desconhecida, lembranças perturbadoras vem à tona na mente de Alice, obrigando-a a enfrentar demônios interiores - e outros bem reais.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Janaina de Moura picture
    Janaina de Moura12/01/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Novo achado

    Conheci o autor Gabriel graças à Dream Fest 2023, e cara... sensacional!!! A história é bem curtinha, mas adorável. Em tão poucas páginas, fez eu temer pela vida da personagem Alice, e me doeu em saber sobre seu passado.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 8
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Jader Corrêa profile picture

    Jader Corrêa

    Jader Corrêa é formado em Artes e integrante do Dínamo Estúdio de Porto Alegre. Produziu charges durante 23 anos para o Jornal O Correio. Autor das HQs Natureza Artificial e A Liga dos Pampas, já participou de várias antologias de quadrinhos como Periferia Cyberpunk (Ed. Draco), Sangue no Olho (Draco), Subversos, Tempestade Cerebral, Ceifa, Febre, entre outras. Participou da produção da história em quadrinhos americana Smallville. Atualmente produz charges para a revista Planeta Arroz e produz sketch cards para o mercado americano de franquias como Walking Dead, Game of Thrones, DC e Marvel.

    7 Livros
    0 Seguidor

    Jader Corrêa