Sentido da vida dentro de uma caixa de bombons
Esse livro é extremamente lindo do começo ao fim. Enquanto passeava pelas páginas me lembrei do livro "pequeno príncipe" temática infantil mas que carrega uma mensagem significativa. Com apenas 25 páginas pude compreender a mensagem que esse livro carrega, o "sentido da vida." Quando deixamos o medo de morrer nos controlar, automaticamente paramos de viver, morremos ainda em vida. Mensagem: O piano de calda não foi devorado como ele tanto temia, mas todos os outros bombons (sua família) infelizmente sim. Embora agradecido por ter sobrevivido, com o passar do tempo foi ficando mais velho e com isso veio a sabedoria e percebeu a solidão que o cercava. Viver mais do que deveria custou a companhia de todos os seus entes queridos, por isso ele finalmente aceitou que precisava de um fim. Pois de que valeria a vida nessa terra se não soubéssemos que nosso tempo é curto? E no final, depois de entender o que significa viver "ele viu o sorriso da morte e sorriu para ela de volta."

