Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas45
    • Leitores243
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O dia que conheci o Natal -

    Deko Lipe

    Independente
    2019
    15 páginas
    30m
    ISBN-10: B07MK9F4RC
    Português Brasileiro
    3.7
    182 avaliações
    Leram215Lendo0Querem28Relendo0Abandonos0Resenhas45
    Favoritos5Desejados28Avaliaram182

    O período de Natal é quando na cabeça de uma criança fervilha mil fantasias, não é verdade? Não seria diferente na cabeça da pequena Ana Clara. Uma menina de 13 anos, que reside no Lar Cantinho de luz. Na sexta-feira que antecede o Natal, a pequena tem um dia cheio de surpresas, mas será que toda surpresa é positiva? Conheça Ana Clara, viva e encante-se por esse conto cheio de amor e esperança.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (45)Ver mais
    Angelina Duarte picture
    Angelina Duarte29/12/2020Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Mais que um presente de Natal

    Um conto leve e com uma história tão bonita! Só senti falta de uma continuação pois ele acaba de uma forma abrupta e não nos mostra a reação da personagem ou dos demais na estória após a entrega do presente de natal.

    26 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 182
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas3%
    Deko Lipe profile picture

    Deko Lipe

    Deko Lipe é soteropolitano, ator, escritor, criador de conteúdo literário no Primeira Orelha (@primeiraorelha), onde fala sobre literatura infantil, infantojuvenil e com representatividade LGBTQIAP+. É autor dos livros o livro infantojuveil “Meus pais e eu” (2019) e o infantil ilustrado “O brincoder de Pepe” (2022), além de ter participações nas coletâneas "Vozes Nordestinas" (2021), "Gordes" (2021), "O Nordeste em cores" (2020), entre outras, e tem contos publicados na Amazon.

    11 Livros
    10 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Deko Lipe