Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores148
    • Similares0

    Amor sem Beijo -

    Cristiane Costa

    Global
    1998
    61 páginas
    2h 2m
    ISBN-10: 8526006029
    Português Brasileiro
    3.7
    64 avaliações
    Leram86Lendo13Querem48Relendo1Abandonos0Resenhas6
    Favoritos5Desejados48Avaliaram64

    Este livro trata de uma história romântica, com direito a dúvidas, medos e à consciência do erro. Nela, o amor que existe entre Marquinhos e Cris - a personagem principal - é daqueles que ficam impregnados na alma, para sempre, ainda que nunca tenha existido sequer um beijo, que tenha ficado no plano dos relacionamentos platônicos, nunca consumados. Esse amor vive em meio a uma turma de adolescentes normais, que se gostam, se detestam, vão à praia, à festas, se apaixonam e esquecem. Jovens que brigam, choram, se machucam e se revotam para entenderem a si mesmos e aos outros. Mas, o que leva a um reflexão, é a tentativa de entender porque são os sentimentos mais fortes e verdadeiros que, tanto a personagem quanto todos nós, deixamos de viver com intensidade.

    Resenhas (6)Ver mais
    Sofia Abatti picture
    Sofia Abatti29/01/2026Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Aleatório, eu sei

    Acho que uma das coisas mais estranhas da minha vida é que a autora é minha tia, e eu acabei de ligar chorando pra ela porque eles não terminaram juntos (ps: eu sabia o final)

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 64
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas2%
    Cristiane Costa profile picture

    Cristiane Costa

    Cristiane Costa doutora em Comunicação e Cultura pela Eco - UFRJ e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente é editora de não-ficção da Nova Fronteira. Foi editora do Caderno Idéias, o suplemento literário do Jornal do Brasil, e das revistas Nossa História e Br História. É autora de Pena de aluguel: escritores jornalistas no Brasil (Companhia das Letras), Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas (Jorge Zahar Editor), Coisas que eu diria a minha filha (Planeta) e Amor sem beijo (Global). Foi professora da UERJ, e UniverCidade e coordenou o ciclo Casa do Saber, na Livraria da Travessa. Também foi editora no Portal Literal. É uma das curadoras do evento Laboratório do Escritor, do Centro Cultural Banco do Brasil.

    6 Livros
    3 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Cristiane Costa