Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas15
    • Leitores1009
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Chalé -

    Danielle Steel

    Record
    2008
    366 páginas
    12h 12m
    ISBN-13: 5647984321345
    Português Brasileiro
    3.6
    323 avaliações
    Leram828Lendo11Querem156Relendo1Abandonos13Resenhas15
    Favoritos9Desejados156Avaliaram323

    Cooper Winslow, velho astro das telas, é o dono de uma mansão em Bel Air apelidada carinhosamente de Chalé. Mas o galã sedutor dos anos dourados de Hollywood está falido, e se vê diante de uma decisão difícil: terá de vender ou alugar parte de sua casa. Opta pela Segunda alternativa e recebe sob seu teto dosi inquilinos, Mark, abandonado pela mulher após 16 anos de casamento, e Jimmy, que acabou de perder a esposa para uma doença devastadora. Apesar de aparentemente tão diferentes, os três tornam-se bons amigos. E, cada um a seu modo, começa o doloroso processo de reencontrar a felicidade perdida.

    Resenhas (15)Ver mais
    Adrielly Gritti picture
    Adrielly Gritti16/03/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Digamos que o final foi surpreendente apesar de já esperar por algo assim. Um final muito bom para todos os personagens, inclusive para Coop. Acredito que após conhecer Alex, Coop criou uma certa responsabilidade não só pelas coisas, mas pelas pessoas também. Enfim, é uma boa leitura.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 323
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas4%
    Danielle Steel profile picture

    Danielle Steel

    É uma escritora estadunidense e seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. É muito conhecida por suas histórias de dramas românticos e já vendeu mais do 560 milhões de cópias dos seus livros, traduzidos em 28 línguas e vendidos em 47 países. Os seus romances estiveram na lista de best-sellers do New York Times mais de 390 semanas consecutivas e 22 foram adaptados para televisão. Em 2001 ela foi considerada uma das "30 Mulheres mais Poderosas da América" pelo Ladies' Home Journal.

    228 Livros
    735 Seguidores
    Nova Iorque, Estados Unidos

    Danielle Steel