Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores1
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Meu Assistente - Vencedor do TEH WATTYS 2016

    Milena Pereira

    Independente
    2019
    439 páginas
    14h 38m
    ISBN-10: B07PR56L8C
    Português Brasileiro
    4.8
    7 avaliações
    Leram1Lendo0Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados0Avaliaram7

    Helena é responsável por uma das maiores empresas de petróleo e gás do mundo. Controladora e responsável, gosta de se certificar de que tudo está como planejado. Contra a sua vontade, os donos da empresa contratam Felipe para ser o seu assistente pessoal e auxiliar em todo o seu trabalho e Helena terá que suportar a presença dele pelo menos por três meses, ou seja, até o final do contrato de experiência. Porém, Felipe não se encaixa nos padrões normais de um executivo desse porte, ele tem opiniões próprias, não espera e nem pede autorização para agir e ainda se porta como se fosse o guardião de Helena. Como ela que está acostumada a ter a submissão de todos conseguirá se adaptar a ele? Será que um amor surgirá em meio a tantas adversidades? Brigas, raiva, ódio, cumplicidade e desejo, são alguns dos sentimentos que O Meu Assistente despertará em você, venha sorrir e chorar com essa história que irá te impactar para sempre.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Lorenna Hana picture
    Lorenna Hana15/05/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Esse livro foi um dos meus primeiros contatos com a temática LGBTQI+, foi indicação do meu melhor amigo, e me lembro que na época eu gostei bastante da história. Então ainda recomendo

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 7
    • 5 estrelas57%
    • 4 estrelas14%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Milena Pereira profile picture

    Milena Pereira

    A autora é paulista , mas vive atualmente no RJ , é cristã e costuma dizer que ler abre a mente para crescermos em todos os sentidos. Ama viajar, aprender coisas novas e fazer novas amizades. Acredita que é por isso que gosta tanto de livros, pois através deles é possível fazer isso tudo. E por gostar tanto deles, acabou se empolgando e começou a escrever em 2015. Uma frase que a define é: O não eu já tenho, não importa os riscos vou correr atrás do sim!

    3 Livros
    3 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Milena Pereira