Histórias que se entrelaçam no mesmo lugar, na Taverna Bode Mágico. Um lugar que será palco para misteriosos acontecimentos e aventuras fantásticas.
?
Fazia um bom tempo que não lia contos, esse compilado foi a oportunidade perfeita para enfim ler. O bom de ler contos é que as tramas são leituras rápidas e então é mais fácil não enjoar. Única coisa chata é que às vezes as histórias são tão boas que fica aquela desejo de quero mais. Por isso acho que alguns contos nesta antologia merecem um livro só deles.
A menção vai para os contos "Não é brincadeira", "Amnésia" e "Colmeia Noturna", três histórias intrigantes, curiosas e interessantes que me deixou bem enlouquecida, por isso acho que ler um livro de cada um seria bem legal. Os outros contos também são bons, contudo não me cativou tanto quanto esses que citei, acho que ficou faltando algo para me envolver, fiquei em certos momentos desfocada das tramas, e os acima conseguiram me prender.
Dou um ponto para a editora pelo capricho nesta edição, é notável a beleza por fora e por dentro do livro e isso ganha o leitor facilmente. Nesta antologia os gêneros que se intensificam são a fantasia e aventura, com um pouco de mistério, e cada conto contém uma dose de cada gênero. Bem diferentes entre si, contudo se unem da mesma forma, pela Taverna Bode Mágico, que vai receber os visitantes mais excêntricos possíveis.
Organizado por Mardey, ele não poupou talentos para se reunir na antologia. É notável isso nas páginas deste livro, sinceramente gostei do livro, e no fim entreteu bem.