Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores15
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sombras do Recife: A Presença Dela - Volume 1

    Roberta Cirne

    Mona
    2019
    432 páginas
    14h 24m
    ISBN-13: 9788589580298
    Português Brasileiro
    4.6
    4 avaliações
    Leram7Lendo0Querem7Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos0Desejados7Avaliaram4

    Conheça EVOÉ. O reino escondido da realidade humana comum, réplica perfeita de um Recife noturno e infernal. Nele Cabeleira, cangaceiro lendário é rei, e todos os monstros e visões povoam suas ruas. Poderoso e imortal... No entanto, para ter acesso ao mundo dos vivos Cabeleira precisa do sangue de uma rara e específica assombração: o Papafigo, abridor de portais entre mundos tangíveis e etéreos. Cristiano, remanescente da espécie, possui apenas um ponto fraco: Seu amor Por Lorena, reencarnação de sua esposa Beatriz, assassinada no passado pelo próprio pai, o Visconde de S***. Em meio a esta disputa de poderes e interesses a jovem Lorena então é apresentada ao Recife Imperial de 1860... Passado e presente se entrelaçam. Como uma simples mortal irá sobreviver envolvida neste novo mundo de horrores, sedução, assombrações e mistérios?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Rinaldo Oliveira picture
    Rinaldo Oliveira24/09/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Sombra do Recife

    Uma história bem feita, com coisas do nosso povo, suas histórias que falam da cidade do Recife seus costumes e tradições.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 4
    • 5 estrelas75%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Roberta Cirne profile picture

    Roberta Cirne

    ROBERTA CIRNE é pernambucana e recifense com mais de 20 obras. Faz quadrinho desde criança e publica desde 2005.Foi premiada em 2007 com o troféu HQ MIX de maior contribuição para os quadrinhos daquele ano por "Passos Perdidos (4 vol)". Possui o projeto Sombras do Recife, que fala dos terrores e crimes da cidade. Vencedora do Angelo Agostini 2019 e do HQMix 2019 - Melhor Publicação em Quadrinhos do Ano ("Gibi de Menininha volume 1), mais o HQ Mix 2020 (Gibi de Menininha 2). Participou de algumas coletâneas tais como o livro "Mulheres e Quadrinhos", OP-ART , a coletânea Não ligue, Isso é coisa de Mulher (vencedor do PROAC 2020), Dossiê Bizarro 2- Diabo e a Café Espacial 19.Primeira artista de HQs a lançar um quadrinho na história da ACADEMIA PERNAMBUCANA DE LETRAS.

    3 Livros
    0 Seguidor

    Roberta Cirne