Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores7
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Persuasão: Amor Latino -

    Ana Paula Scolari

    Clube de Autores
    2020
    196 páginas
    6h 32m
    ISBN-13: 9788554176495
    Português Brasileiro
    3.7
    5 avaliações
    Leram6Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados1Avaliaram5

    Serena é uma cantora alagoana, filha de um advogado rico e de família tradicional. Com vinte e oito anos de idade e a carreira em decadência, ela ainda sonha em reencontrar seu ex-noivo do passado, Miguel, um dominicano de família humilde com quem ela acabou terminando por influência da família e da empresária. O que ela não imagina é que seu sonho se tornará realidade, mas não da forma como ela gostaria. Será que o amor de ambos resistirá ao tempo e às mágoas? Inspirado na obra "Persuasão" de Jane Austen.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Maryana Silva picture
    Maryana Silva16/10/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Gostei muito da leitura.

    🌴 Serena é uma cantora de reggaeton de vinte e oito anos, ela nasceu e se criou em Maceió e é um grande sucesso no nordeste, onde é conhecida como "A Estrela do Nordeste". 🌴 No início de sua carreira, Serena era noiva de um jovem chamado Miguel, ao qual sempre foi o seu grande amor. Só que sua família não aceitava esse relacionamento, pois Miguel era pobre e isso o tornava indigno do amor de Serena, seu pai, sua irmã e até mesmo sua empresária fizeram a cabeça de Serena e a mesma se separou de Miguel. 🌴 Os anos se passaram e como a vida da voltas e vem para nós cobrar tudo o que fizemos no passado, Miguel está de volta, mais ele não é mais um jovem humilde e sim um grande empresário. 🌴 O que o destino preparou para Serena e Miguel? Será que ele irá perdoa-la por tudo o que ela lhe fez passar? 🌴 O livro é muito bom, super gostoso de ser lido e divertido, a autora nos mostra vários aspectos da cultura nordestina o que abrilhanta mais ainda a obra. Recomendo muito.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 5
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas60%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Ana Paula Scolari  profile picture

    Ana Paula Scolari

    Nasceu em Barbacena-MG, Brasil. Formada em Direito, Gestão de Recursos Humanos e especialista em Gestão Pública, descobriu cedo a paixão pela escrita, tendo poesias e contos selecionados em concursos literários brasileiros e publicados em antologias. Ama literatura, arte e música, especialmente, K-POP.

    6 Livros
    2 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Ana Paula Scolari