É uma boa maneira...
Acho que não é só questão de bom senso. Há uma grande parte da população que não tem acesso à informação de qualidade. Da minha ótica, muitas delas são ainda mantidas longe do discurso mais amplo, sobre sustentabilidade e sobre as abordagens que realmente precisam ser levadas em consideração se quisermos continuar vivendo. E claro... tem aquela parcela da população que não tá nem aí e só quer gozar da vida, sem se interessar pelas consequências.. Enfim, pra mim é um assunto sério e vejo as carnes cultivadas como uma das outras boas saídas. Vale a pena ler este livro e procurar inspiração.
