Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas24
    • Leitores950
    • Similares73
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Homem de Ferro - A Manopla (eBook) -

    Eoin Colfer

    Excelsior
    2020
    206 páginas
    6h 52m
    ISBN-10: B0875X5B3W
    Português Brasileiro
    3.8
    126 avaliações
    Leram188Lendo22Querem730Relendo2Abandonos8Resenhas24
    Favoritos0Desejados730Avaliaram126

    Tony Stark é conhecido no mundo todo de diversas maneiras: magnata corporativo, bilionário, inventor, gênio. Mas, acima de tudo, ele é famoso por ser o super-herói da armadura vermelha e dourada, o invencível Homem de Ferro. O que os fãs de Tony não sabem é que o que aconteceu na sua infância foi o que o levou a deixar de lado os brinquedos, substituindo-os por armas projetadas para manter a paz e a ordem. Eles não percebem quanta dor ele esconde por baixo do exterior reluzente da armadura. Mas o show tem que continuar. As pessoas esperam dele força, sarcasmo e extravagância o tempo todo, e ele não está disposto a desapontá-las. Bem quando está prestes a aparecer numa cúpula ambiental internacional em Dublin num golpe de publicidade, Stark detecta uma anomalia numa ilha um pouco distante da costa irlandesa. A IA de Tony, Friday, alerta-o para não ir investigar. Aquela não era hora para isso, já que ele vestia apenas o traje Pacote de Festa, uma versão menos equipada do Traje de Batalha do Homem de Ferro. Mas o esquentado Tony decide dar uma passada por ali de todo modo, e é nesse momento que a festa de fato começa. Só não é o tipo de festa à qual ele costuma ir. Descubra como Tony Stark abate tanto os demônios internos quanto os externos nessa eletrizante aventura do mesmo autor de Artemis Fowl.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (73)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (24)Ver mais
    Clara Damasceno picture
    Clara Damasceno11/06/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    legalzinho

    esse livro é realmente um que eu passaria o tempo, mas não releria não por que é ruim mas sim por que não foi uma historia interesante para mim mas para quem é fã da marvel e do tony (como eu) irira gostar de ler é legal para passar o tempo :)

    39 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 126
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas0%
    Eoin Colfer profile picture

    Eoin Colfer

    Eoin Colfer (pronuncia-se "Ouen Cólfer") é um professor e autor de livros infantis, que mora com o filho e a mulher na Irlanda. Nasceu e foi criado em Wexford, cidade litorânea no sudeste da Irlanda. Começou a escrever peças ainda muito cedo, obrigando seus infelizes colegas de turma a se vestir de vikings arruaceiros. Intimidado pelo encorajamento constante da família, ele continuou a escrever depois de adulto. Seu primeiro romance, Benny and Omar, tornou-se um best seller na Irlanda, e Artemis Fowl, seu primeiro livro com o brilhante e jovem anti-herói, virou um sucesso internacional imediatamente. Artemis Fowl ganhou o WHSmith de Livro Infantil do Ano na "Escolha Popular" e o de Livro Infantil do Ano do British Books Awards.

    194 Livros
    475 Seguidores

    Eoin Colfer