Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas49
    • Leitores536
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Meu Maldito Ex - Amo Te Odiar

    Diana LoBite

    Diana LoBite
    2024
    353 páginas
    11h 46m
    ISBN-10: B0CTQPH2J1
    Português Brasileiro
    3.8
    275 avaliações
    Leram361Lendo15Querem140Relendo0Abandonos20Resenhas49
    Favoritos13Desejados140Avaliaram275

    Cora Badel carrega o mundo nas costas depois que sua família quase desmoronou. Todo seu tempo é dividido entre a criação da pequena Alice, os cuidados com a avó com Alzheimer, a irmã em coma, a cafeteria que administra e o seu pato de estimação, Joaquim. Dona da rotina mais conturbada da charmosa cidadezinha de Alvalade, no Sul do Brasil, a jovem não tem um segundo de folga para lembrar do passado traumático, até ele aparecer em sua porta, lindo, cheiroso e insuportavelmente mais gostoso do que no dia que em desapareceu. Fernando Cristin é o novo delegado da cidade, e é justamente o cara que abandonou Cora no dia do casamento. Da mesma forma que se foi e levou todos os planos do casal, ele voltou disposto a reconquistar o coração da sua amada. Ele tem explicações, um objetivo. E tem amor. O problema? Enfrentar toda a cidade e o pato que se tornou o maior rival do delegato.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (49)Ver mais
    Camila Cupper  picture
    Camila Cupper 12/02/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Cora e Fernando foram vítimas de uma armação de uma pessoa egoísta e mesquinha que separou o casal no dia do casamento deles. Quando Fernando retorna para a cidade e eles descobrem o que aconteceu, finalmente eles têm uma segunda chance para viver o amor deles. E esse casal é lindo demais, eles se completam e são super parceiros. Alice e o Joaquim roubam a cena. Joaquim se tornou meu personagem favorito 🦆😍 Peguei ranço da Mila, e só conseguia torcer para que ela fosse presa ou sumisse. Mesmo com a "redenção" final dela, eu não consegui perdoar. Que menina insuportável!!!

    14 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 275
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas4%
    Diana LoBite profile picture

    Diana LoBite

    Escrevendo ficção desde 2017, a autora começou a trabalhar com romances de maior demanda da plataforma Amazon e deixou de lado a formação como Administradora para ir morar fora com a família e se dedicar à escrita. Atualmente de volta ao Brasil, tem Querido Tio como seu livro de maior sucesso.

    14 Livros
    11 Seguidores

    Diana LoBite