Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores832
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sem Tesão Não Há Solução -

    Roberto Freire

    Guanabara Koogan
    1987
    193 páginas
    6h 26m
    ISBN-10: 8527700360
    Português Brasileiro
    3.8
    215 avaliações
    Leram492Lendo25Querem297Relendo6Abandonos12Resenhas8
    Favoritos12Desejados297Avaliaram215

    Com este livro, Roberto Freire introduz o conceito de tesão na cultura brasileira. Ela revela uma nova prática, que partiu da juventude, de libertar-se das repressões sociais e políticas através do sexo. Foi a descoberta de uma sensualidade mais clara e intensa, ligada a uma real sensação de estar vivo.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Fabrício Santana picture
    Fabrício Santana10/08/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Super necessário!

    Sempre fui anarquista e não sabia. Muitas culpas que carreguei a vida toda se dissiparam depois dessa leitura. Todo mundo deveria ler.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 215
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas3%
    Joaquim Roberto Corrêa Freire profile picture

    Joaquim Roberto Corrêa Freire

    Roberto Freire foi, como se apresentava, um anarquista, escritor e terapeuta. Formado em medicina, atuou como médico psiquiatra, pesquisador científico, jornalista, autor de teatro, cinema e telenovela, letrista e escritor de romances e poesias. Dedicou-se desde a juventude à ação revolucionária como anarquista, sendo preso e torturado na ditadura militar. Depois de se desiludir com a psicanálise, conheceu a obra de Wilhelm Reich, cientista revolucionário, criador da orgonomia e precursor da terapia corporal. A partir das técnicas corporais de Reich, da Antipsiquiatria e outras abordagens, e junto com sua visão política anarquista, desenvolveu a Soma, uma terapia de grupo, explicitamente anarquista, que busca desbloquear os potenciais criativos, de luta e a capacidade de amor de forma libertária nos clientes.

    28 Livros
    43 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Joaquim Roberto Corrêa Freire