Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas124
    • Leitores8745
    • Similares36

    Guerra Civil - Marvel Deluxe

    Mark Millar

    Panini Books
    2010
    212 páginas
    7h 4m
    ISBN-13: 9788573516906
    Português Brasileiro
    4.4
    4400 avaliações
    Leram6997Lendo115Querem1594Relendo15Abandonos24Resenhas124
    Favoritos548Desejados1594Avaliaram4400

    DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada, indispensável para qualquer colecionador. Não perca! Este volume de 212 páginas reúne: Civil War (2006) #1-7.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (36)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (124)Ver mais
    Jéssica Viesser picture
    Jéssica Viesser25/05/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um clássico da Marvel

    Deixo aqui minha dica de Guerra Civil como sendo uma ótima leitura para quem está iniciando na leitura de quadrinhos. Apesar de muitos heróis e vilões estarem presentes, não é preciso conhecer profundamente cada um deles. Além de Guerra Civil ser uma trama com um viés político, o roteiro é de fácil compreensão e apresenta os mais diversos heróis e vilões da Marvel em cenas épicas e de tirar o fôlego.

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 4400
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Mark Millar profile picture

    Mark Millar

    Mark Millar é um escritor de histórias em quadrinhos escocês. Ele é o autor em atividade que mais vendeu na América na década passada. Em seus trabalhos mais conhecidos, incluem-se: "The Authority", "The Ultimates", "Wanted", "Marvel Knights Spider-Man", "Ultimate Fantastic Four", "Civil War", e "Kick-Ass". Em agosto de 2007, Millar ganhou o prêmio "Stan Lee" na Wizardworld, em Chicago. "Wanted" e "Kick-Ass" já foram adaptados para o cinema.

    111 Livros
    177 Seguidores

    Mark Millar