Comecei a ler o livro porque tinha feito 3 cirurgias de uma vez e estava super debilitada. Não conseguia fazer nada a não ser segurar um livro. Foi uma boa escolha, gostei bastante de tudo. Dos personagens, da história, da escrita, etc. Só não gostei muito do ritmo, mas talvez o problema seja eu. Eu achei o ritmo um pouco lento demais e quando ela falava que estava em NYC há 1 semana isso me causava estranheza. Talvez eu estivesse dopada demais para conseguir acompanhar mentalmente a cronologia...hahaha mas essa foi a minha única estranheza. De resto, gostei muito e não vejo a hora de comprar a continuação.
Ps: para quem quer treinar o inglês, esse livro é ótimo. Linguagem tranquila sem mil reviravoltas. Talvez tenha uma ou outra coisa que você não vá entender, mas nada que uma pesquisa no Google não revolva! ;)