Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores279
    • Similares0

    Samurai X #30 -

    Nobuhiro Watsuki

    JBC
    2004
    110 páginas
    3h 40m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.7
    93 avaliações
    Leram261Lendo0Querem18Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos18Desejados18Avaliaram93

    Seijuurou Hiko surge para salvar o pessoal do Aoi-ya, e Kenshin decide seu destino com Soujirou. Quando todos imaginavam que as coisas no Aoi-ya estavam resolvidas – com as derrotas de Hen-ya e Kamatari e a fuga de Iwanbou -, eis que surge um novo problema. O gigante guerreiro Fuji e Saizuchi aparecem para dar um jeito na situação. Porém, os dois não contavam com a chegada de Seijuurou Hiko, o mestre de Battousai. Muita ação nesta edição de Samurai X.

    Resenhas (2)Ver mais
    Gabriel Farias picture
    Gabriel Farias12/03/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Velocidade

    A edição começa com Seijuuro Hiko desafiando o gigante Fuji de forma mais humana, desafiando sua consciência própria ao invés de prosseguir apenas seguindo ordens de Saizuchi. Por fim, o ataque ao restaurante Aoi-ya chega ao fim. Enquanto na fortaleza de Shishio, Kenshin começa a enfrentar Soujirou, o menino dotado de uma velocidade absurda.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 93
    • 5 estrelas77%
    • 4 estrelas16%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro) profile picture

    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro)

    Nobuhiro Watsuki was born in Nagaoka, Niigata prefecture, Japan. When Watsuki was a young boy, his brother, who was three years older, drew manga. Watsuki’s older brother was his role model so he started drawing Manga as well. Watsuki was also inspired by a variety of early Manga artists such as Osamu Tezuka and Fujiko F. Fujio. Later on, his brother stopped drawing manga but, "Because Mr. Watsuki was dumb, he kept drawing it (manga) for a while." *He once worked as an assistant for his favorite author Takeshi Obata.

    96 Livros
    98 Seguidores
    Niigata, Japan

    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro)