Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores78
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Anão -

    William C. Gordon

    Record
    2010
    272 páginas
    9h 4m
    ISBN-10: 8501091294
    Português Brasileiro
    2.9
    31 avaliações
    Leram42Lendo4Querem30Relendo0Abandonos2Resenhas6
    Favoritos1Desejados30Avaliaram31

    Nessa nova aventura, ele é chamado para uma cena de crime descoberta não por um policial, mas pelo cachorro de Melba Sundling, dona do bar Camelot. Ao levar o animal para seu passeio, ele fareja algo numa lata de lixo: um pedaço de carne com o que parecem ser restos de pele parcialmente envolvido por um saco de aniagem ensanguentado. Seria carne humana? Em poucos minutos, o legista Barnaby McLeod chega à cena do crime. A polícia trabalha rápido e no dia seguinte Samuel publica sua história. A manchete - Há um maníaco assassino entre nós - espalha o pânico na São Francisco do início da década de 1960. Para rastrear os passos do criminoso, Samuel busca a origem do saco de aniagem e chega à comunidade latina. No bairro de Mission conhece a dona do mercado que usa o mesmo tipo de aniagem para vender feijões a vários clientes, dentre eles a Igreja Universal do Desdobramento Mental. As pistas apontam para o anão Dusty Schwartz, imigrante mexicano e pastor da misteriosa igreja. Sua estranha ligação com a dominatrix Dominique - que realiza curas espirituais nos fiéis -, uma pintura antiga que parece roubada e indícios de exploração sexual só aumentam as suspeitas. Mas à medida que a investigação avança, Samuel e a polícia de São Francisco serão obrigados a reconhecer que as aparências enganam.

    Resenhas (6)Ver mais
    Ana Costa picture
    Ana Costa07/12/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Para quem gosta de um pouco de suspense e histórias criminais esse é um livro legal de se ler, não é o melhor, mas é bem razoável:)

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.9 / 31
    • 5 estrelas10%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas45%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas13%
    William C. Gordon profile picture

    William C. Gordon

    William L. Gordon, nasceu em 1892 na cidade mineira de ouro de Grenfell, New South Wales, Austrália. Ele estudou arte no início de 1900, mas sendo um aventureiro inquieto, foi desenhado para trabalhar em mar aberto aprendiz como um fabricante da caldeira. Ele navegou o índio, Atlântico Sul, e Pacífico nas salas de máquinas de navios de carga e, depois de sua terceira viagem para os Estados Unidos, decidiu fazer a América do Norte de sua casa.

    6 Livros
    3 Seguidores
    New South Wales, Austrália

    William C. Gordon