Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores109
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Reencontro Com a Vida -

    Divaldo Franco, Manoel Philomeno de Miranda

    Leal
    2006
    277 páginas
    9h 14m
    ISBN-10: 8573471662
    Português Brasileiro
    4.3
    19 avaliações
    Leram37Lendo5Querem65Relendo1Abandonos1Resenhas3
    Favoritos2Desejados65Avaliaram19

    Assim como a morte é uma realidade a que ninguém foge, o reencontro com a vida maior é outra grande realidade para a qual devemos estar preparados. Afinal, aqui estamos de passagem, no estágio da evolução, para voltarmos à nossa verdadeira Pátria, a espiritual, melhor qualificados para avançar no rumo da perfeição. Nesta pujante obra do mestre Manoel P. de Miranda é-nos passada a lição de que a Morte, apesar de inspirar medo, pavor, compaixão, dúvida, angústia, saudade e até revolta, é também "a grande mensageira da Realidade que vence as fantasias e as quimeras..." e que "morrer" não significa "extinguir-se", mas simplesmente passar de uma situação vibratória para outra, onde se nos abre um campo de percepção e visão bem mais apurado. Depoimentos de vários espíritos em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Caminho da Redenção, seguidos de comentários abalizados sobre os temas apresentados, compõem esta extraordinária obra que não pode faltar no seu acervo. Assim como a morte é uma realidade a que ninguem foge, o reencontro com a vida maior é outra grande realidade para a qual devemos estar preparados. Nesta pujante obra do mestre Manoel Philomeno de Miranda, é-nos passada a lição de que a morte, apesar de inspirar medo, pavor, compaixão, dúvida, angústia, saudade e até revolta, é também "a grande mensageira da Realidade que vence as fantasias e as qumemas...", e que "morrer" não significa "extinguir-se", mas simplesmente passar de uma situação vibratória para outra, em que se nos abre um campo de percepção e visão bem mais apurados. A primeira parte do livro traz significativas elucidações do espírito autor acerca das obsessões. A segunda parte traz oito comunicações de espíritos atendidos pela terapia em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Caminho da Redenção, seguidos de comentários abalizados sobre os temas apresentados.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Andre Viegas picture
    Andre Viegas30/11/2019Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O espírito Manoel Philomeno de Miranda aprofunda o estudo dos desequilíbrios morais e espirituais que podem causar a falência da experiência terrena dos indivíduos encarnados. Observa também as oportunidades de obsessões espirituais que tais desequilíbrios proporcionam, registrando preciosas orientações para que conduzamos nossas vidas rumo a um futuro com menos dissabores. Importante ressaltar os depoimentos de diversos espíritos acerca de suas dificuldades no Além após o desencarne, fruto do esquecimento, ao longo da vida material, dos valores morais e da fé em Deus, como alerta para cada um de nós.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 19
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Divaldo Pereira Franco profile picture

    Divaldo Pereira Franco

    é um professor, médium e orador espírita brasileiro. É, há quase sessenta anos, um importante orador e escritor espírita, com mais de cinqüenta anos devotados à mediunidade, e mais de quarenta dedicados a cuidar dos meninos de rua de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

    294 Livros
    210 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Divaldo Pereira Franco