O terceiro livro da série Otherkin é sobre o último filho de Sutekh—o último vivo—: Mal. Nós vemos um pouquinho de Mal nos dois primeiros livros, e eu—e a Maeva também—estava louca pra ler sobre ele e descobrir quem seria sua companheira. Depois de Dagan e Alastor se juntando com duas Filhas de Aset, eu já imaginava que Mal também acabaria com uma delas. Parece que os filhos de Sutekh tem uma quedinha por essas garotas.
No entanto, eu não imaginava que Mal ficaria exatamente com Calliope! Entre tantas, justo ela! Foi, sem sombra de dúvidas, o mais complicado dos três, porque Calliope vive em uma negação que nem Roxy nem Naphré tiveram. Ambas levaram tempo pra aceitar a atração e o amor, mas Calliope quase me irritou com tamanha negação.
Neste livro nós finalmente descobrimos mais sobre a morte de Lokan, e chegamos mais e mais perto a cada página das razões por trás de seu ataque e qual Deus está por trás de tudo, conforme a grande reunião preparada por Sutekh no Underworld se aproxima. Acho que é o livro com mais ação e que te deixa mais nervoso entre os três. As últimas 50 páginas são só sobre tensão, e terminamos de olhos abertos e querendo o próximo livro, Body of Sin, agora. Infelizmente, o livro só será lançado em Setembro de 2011.
Eu amei a história até agora, e acho que esse livro nos dá mais que <strong>Sins of the Soul</strong>, mas meu Anjo da Morte preferido é uma acirrada competição entre Dagan e Alastor, porque Mal não me fez me apaixonar por ele como os outros dois. Acho que os dois primeiros livros nos dão uma interação romântica maior, enquanto <strong>Sins of the Flesh</strong> nos dá mais ação. É um livro ótimo, e dá um balanço à série que o enredo precisava. Mal posso esperar pra ler a história antecessora, Sin’s Daughter, o mais cedo possível.