Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores328
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Diário Inventado -

    Flávia savary

    FTD
    2010
    109 páginas
    3h 38m
    ISBN-13: 9788532273987
    Português Brasileiro
    3.2
    76 avaliações
    Leram133Lendo26Querem164Relendo3Abandonos2Resenhas6
    Favoritos4Desejados164Avaliaram76

    A garota Carolina ganha um diário de sua madrinha, Yasmin Diáfana, vindo diretamente do oriente. Só que esse presente é bem incomum. Idas ao shopping? Brigas com o irmão caçula? Paqueras ou filmes favoritos? Nada disso. As páginas de Diário inventado são preenchidas por cinco histórias mirabolantes de mil e uma noites, que Carolina e suas amigas, as estrelas, contam umas às outras.

    Resenhas (6)Ver mais
    carolina xavier picture
    carolina xavier10/11/2022Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Diário inventado

    Livro da biblioteca da escola, zero expectativas, simplesmente livro da biblioteca da escola. Leitura infantil, até porquê é uma criança escrevendo, mas não faz sentido a leitura ser infantilizada e terem palavras formais que provavelmente a criança nem faz ideia do que signifique.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 76
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas14%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas24%
    • 1 estrelas5%
    Flávia savary profile picture

    Flávia savary

    FLÁVIA SAVARY - Nasceu no Rio de Janeiro, em 11 de setembro de 1956. Formada em Português-Inglês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 1980. Trabalha com literatura infanto-juvenil desde 1979, ministrando palestras sobre o tema pelo país. Ganhou mais de 70 prêmios literários, em todos os gêneros, no Brasil e no exterior, onde também participou de várias coletivas com seu trabalho de ilustradora. Tem poemas, crônicas, contos e peças teatrais em obras voltadas para adultos e crianças, publicadas em quase 40 antologias.

    8 Livros
    7 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Flávia savary