O Seqüestro Que Não Houve (Coleção Elefante) - Se não houve o seqüestro, não foi por culpa dos bandidos... É que Joãozinho estava lá!

    Orígenes Lessa

    Edições de Ouro / Tecnoprint
    1978
    154 páginas
    5h 8m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro

    Bandidos tentam seqüestrar Cléo, menina de dozes anos, diante de sua luxuosa mansão. Joãozinho, seu romântico namorado, de quinze anos, farejou o crime e aparece no momento exato... O original desta história é que o leitor, ao começar o livro, já sabe de tudo o que vai acontecer, pois é ele próprio quem dá as dicas ao autor.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Adriana Fogaça picture
    Adriana Fogaça30/05/2016Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O Sequestro Que Não Houve - Orígenes Lessa

    Título original: O Sequestro Que Não Houve Autor: Orígenes Lessa Editora: Edições de Ouro Ano: 1978 É impossível não amar as histórias do autor Orígenes Lessa que sabe como ninguém nos deixar colados aos seus livros, só conseguimos desgrudar quando a história chega ao fim. Em O Sequestro Que Não Houve é ainda melhor, porque o autor nos convida para escrever com ele essa história. A forma que ele vai conversando com o leitor nos leva a crer que realmente estamos colaborando com sua história... Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog <b>Momentos da Fogui:</b>

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 3
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas33%
    • 1 estrelas0%