Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores307
    • Similares0

    Winnie The Pooh -

    A. A. Milne

    Puffin Books
    2005
    161 páginas
    5h 22m
    ISBN-13: 9780142404676
    4.1
    125 avaliações
    Leram164Lendo17Querem123Relendo0Abandonos3Resenhas12
    Favoritos10Desejados123Avaliaram125

    And so begins the classic tale of Edward Bear - better known as Winnie-the-Pooh. for nearly seventy years, readers have been delighted by the adventures of Christopher Robin and his lovable friends. Paired with the perfectly suite drawings of Ernest H. Shepard, A. A. Milne's classic story continues to captive children of all ages.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Veronica picture
    Veronica07/04/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Infância

    Me recordo que o primeiro filme que vi no cinema foi o Ursinho Pooh e, apesar de ver o desenho poucas vezes, o clássico desenho da Disney permanece presente em vários produtos da marca. Eu li acompanhado de um áudio book disponível no Spotify e foi uma experiência muito boa, pois o inteprete fazia as vozes que me fizeram lembrar dos dubladores dos desenhos e ao longo da leitura uma memória afetiva do primeiro filme que vi no cinema com meu tio me veio a mente. Essa foi a primeira aventura de Pooh e seus amigos e, apesar de aparecer várias vezes que Pooh é um urso sem cérebro, ele cria poemas, músicas e resolve problemas ao longo de todo o livro. Ler esse livro adulta, me fez reparar em como cada personagem representa uma doença mental, como depressão, ansiedade, dislexia.... mas como a amizade está sempre presente, como apesar da depressão do seu amigo, Pooh não esquece dele em momento algum e mesmo com a dificuldade de escrita da coruja, ele é o animal mais esperto que Pooh conhece... um livro adorável que certamente seria apreciado por uma criança. Para quem for ler em inglês, é bem tranquilo, mas recomendo ler junto com um audiobook justamente para pegar o ritmo das músicas, dos poemas e superar os problemas de interpretação que os personagens têm com palavras difíceis.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 125
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%
    Alan Alexander Milne profile picture

    Alan Alexander Milne

    Alan Alexander Milne (18 de janeiro de 1882—31 de janeiro de 1956), também conhecido como A. A. Milne, foi um escritor inglês, que obteve grande sucesso com seus livros sobre um urso de pelúcia denominado Winnie-the-Pooh e com vários poemas para crianças. Milne já era um escritor afamado, principalmente em dramaturgia, antes do imenso sucesso de Pooh ensombrar seus trabalhos anteriores.

    11 Livros
    9 Seguidores

    Alan Alexander Milne