Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores92
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Momento de Amar - (Desejo 143) - Os Ryder 2/3

    Barbara Dunlop

    Harlequin
    2011
    183 páginas
    6h 6m
    ISBN-13: 9788539800438
    Português Brasileiro
    3.8
    34 avaliações
    Leram53Lendo1Querem36Relendo0Abandonos2Resenhas3
    Favoritos9Desejados36Avaliaram34

    Um favor matrimonial. Para Royce Ryder, Amber Hutton fora um presente inesperado durante o casamento de seu irmão. E ele não se limitaria a levá-la para sua casa, onde poderiam passar a noite juntos. Seus planos iam mais além: aproveitariam uma temporada no rancho de sua família, em Montana. Mas enquanto Royce achava que os dias seriam preenchidos com encontros quentes, a intenção de Amber era somente ter férias tranquilas. Ela não desejava se apaixonar por Royce. Entretanto, com apenas um toque do rico playboy Amber soube que teria muitos problemas.

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Patricia Oliveira picture
    Patricia Oliveira28/10/2021Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Fiquei revoltada que a protagonista perdoou a amiga e o ex por terem ficado juntos, que amiga é essa ??? Sei lá, pra mim não desceu.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 34
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    Barbara Dunlop profile picture

    Barbara Dunlop

    Barbara Dunlop escreveu sua primeira grande obra de ficção com oito anos. Três anos mais tarde ela se tornou um repórter para a publicação venerado, The Times Berry Street. Com uma tiragem de onze anos, este fórum permitiu a Barbara alcançar ainda mais leitores fiéis.Vários anos depois, ela começou a escrever comédia romântica.Barbara é agora uma premiada e autora best-seller, escritora da Harlequin várias marcas e Silhouette. Seu trabalho está disponível em dez línguas e em dezenas de países ao redor do mundo.

    16 Livros
    24 Seguidores

    Barbara Dunlop