Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores30
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Asfalto Selvagem II - Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (Depois dos 30)

    Nelson Rodrigues

    Nova Fronteira
    1966
    388 páginas
    12h 56m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.5
    5 avaliações
    Leram17Lendo1Querem12Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados12Avaliaram5

    Vinte anos depois, Engraçadinha está casada com Zózimo e tem quatro filhos. Silene, a caçula, é a sua cara e Durval, seu único filho homem, lembra Sílvio. Moram no subúrbio do Rio e vivem uma vida pacata até que voltam alguns personagens do primeiro volume. Um deles é o juiz Odorico que continua apaixonado por Engraçadinha, outra é Letícia que volta para infernizar a vida da prima. Será que Engraçadinha vai conseguir continuar em sua vida honesta e religiosa?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Laura Maria Vieira Pereira picture
    Laura Maria Vieira Pereira04/03/2021Resenhou um livro
    0

    Seria a intenção do genial "reacionário" mostrar que a "família tradicional" não passa de uma grande ficção? Fica aí a pergunta.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 5
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas60%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas0%
    Nelson Falcão Rodrigues profile picture

    Nelson Falcão Rodrigues

    Foi um jornalista e escritor brasileiro. Grande nome da literatura brasileira, consagrou-se especialmente através de seus contos e peças teatrais. Colunista de sucesso em sua época, também destacou-se nas crônicas esportivas, folhetins e romances, estes últimos, sob pseudônimos de Myrna e Suzana Flag. Foi o mais revolucionário personagem do teatro brasileiro, abrindo as portas à moderna dramaturgia no país. Trabalhou nos grandes jornais do Rio de Janeiro. Percorreu, contudo, um árduo itinerário, marcado pelas tragédias familiares e pela crítica equivocada da época, vinda tanto de militantes políticos comunistas como conservadores. Iniciou sua carreira jornalística em 29 de dezembro de 1925, como repórter de polícia no jornal de seu pai, tendo apenas treze anos e meio.

    102 Livros
    786 Seguidores
    Pernambuco, Brasil

    Nelson Falcão Rodrigues