Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores575
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Mentiras Inocentes e Verdades Escancaradas -

    Cathy Hopkins

    V&R
    2007
    196 páginas
    6h 32m
    ISBN-17: 978-85-7683-104-4
    Português Brasileiro
    3.5
    308 avaliações
    Leram494Lendo5Querem75Relendo0Abandonos1Resenhas9
    Favoritos15Desejados75Avaliaram308

    Conta a história de Cat. Garota perfeita, ela está apaixonada por outro e não sabe como contar ao namorado. Com medo de machucar o garoto, acaba se envolvendo em uma rede de “mentiras inocentes”. Cat será capaz de se safar dessa? Pode a verdade ser tão dolorosa a ponto de ser omitida? Da mesma criadora de “Galeras, Paqueras...”, a coleção Verdade ou desafio? traz uma série de livros voltados para os adolescentes. Prepare-se para conhecer Becca, Cat, Lia, Zoom e Mac, um grupo de amigos sempre envolvidos em grandes aventuras: amores, encontros, desencontros, sonhos e perigos.

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Vanessa picture
    Vanessa20/03/2022Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Esse livro veio até mim protegendo um outro item que comprei. Não pretendia lê-lo, porém, para ver sobre o que se tratava peguei e comecei a folhear. É um livro infanto juvenil e a história é bobinha, leitura super simples, fácil e rápida, li em uma hora. Fiquei com vergonha alheia em vários momentos mas sei que pré adolescentes se comportam assim mesmo.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 308
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas18%
    • 1 estrelas2%
    Cathy Hopkins profile picture

    Cathy Hopkins

    Autora de diversos livros de ficção juvenis nasceu em Manchester, na Inglaterra e atualmente mora no topo de uma colina em Bath, Sudoeste da Inglaterra,com seu marido Steve e seus gatos Geórgia, Dixie e Otis.Começou a escrever em 1987 uma série de humor mas foi em 2000 que ela começou a escrever ficção adolescente.

    25 Livros
    35 Seguidores

    Cathy Hopkins