Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores13
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Encontros catequéticos com crianças e adolescentes - Campanha da Fraternidade 2011

    CNBB

    CNBB
    2011
    48 páginas
    1h 36m
    ISBN-13: 9788579720567
    Português Brasileiro
    4
    1 avaliação
    Leram1Lendo2Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados10Avaliaram1

    Este livro contém sugestões de encontros com crianças e adolescentes sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2011 - Fraternidade e a Vida no Planeta. Encontros de catequese para mostrar como estamos degradando o mundo nos dado por Deus, e como devemos agir como verdadeiros cristãos.

    Resenhas (1)Ver mais
    Francisco Marcos Evangelista de Sousa picture
    Francisco Marcos Evangelista de Sousa07/03/2011Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Campanha Fraternidade

    Com bom roteiro para encontros, esse livro é um bom subsidio para trabalhar com jovens o tema da campanha da fraternidade de 2011. Já usei em dois encontros e vou aproveitar o restante do material para novos encontros.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 1
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas100%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Conferência Nacional dos Bispos do Brasil profile picture

    Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora, para melhor promover a vida eclesial, responder mais eficazmente aos desafios contemporâneos, por formas de apostolado adequadas às circunstâncias, e realizar evangelicamente seu serviço de amor, na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária, a caminho do Reino definitivo.

    76 Livros
    9 Seguidores

    Conferência Nacional dos Bispos do Brasil