Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores49
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Batman 70 Anos nº 2 - Os Segredos da Batcaverna

    Edmond Hamilton

    Panini
    2009
    210 páginas
    7h 0m
    ISBN-13: 9788573516203
    Português Brasileiro
    3.9
    23 avaliações
    Leram35Lendo0Querem14Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos3Desejados14Avaliaram23

    Localizada sob a Mansão Wayne, a Batcaverna serve como base de operações do Cavaleiro das Trevas desde o começo de sua carreira. Originalmente, apenas um local para guardar equipamentos, ao longo dos anos a caverna secreta tornou-se um laboratório criminal, um arsenal, um ginásio de treinamento e um museu. Muito poucos sabem sua localização e menos ainda são bem-vindos. Agora, algumas das mais significativas histórias sobre o santuário do Morcego (e os contos por trás dos maiores troféus do Batman) estão reunidas neste encadernado especial, contendo histórias da Era de Ouro até o presente. Formato americano (17 x 26) - Papel Pisa Brite. Capa cartão. (Batman: Secrets of The Batcave)

    Resenhas (2)Ver mais
    R . picture
    R .28/08/2018Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Nessa coletânea as histórias relacionam-se à batcaverna, com HQs de diferentes épocas. As mais antigas permitem percepção diferenciada: sobre o desfecho em mortes ser algo comum. Acredito que tem correlação com o contexto de época sobre a pena morte, que aparece ilustrado no final de uma das histórias, em jornal sobre o destino de bandido capturado pelo Batman, encaminhado para o sistema judiciário. A visão da punição cabal, e a própria morte, parece tão insensível, sem impactos ao leitor... Outro fator de destaque nas HQs mais antigas é que, apesar de curiosas, são cansativas na leitura, por apresentarem excesso de texto, uma verdadeira poluição visual (e isso pode ser frustrante ao final de uma HQ ruim, como aconteceu com algumas na minha leitura). Destaques para: - "Irmãos de crime" - sobre um trio de irmãos criminosos (tosca, mas curti a leitura). - "Ladrão do Tostão" - a história da famosa moeda gigante na batcaverna (pensava que tinha correlações com o Duas-Caras...). - "A ilha dos dinossauros" - sobre outro troféu famoso: o dinossauro (muito ruim! ô bagaça!). - "O primeiro homem-morcego" - a mais inusitada, mostrando um traje inspirador ao Batman, supreendentemente usado pelo pai do Bruce Wayne (tosca e curiosa). - "O homem que cai" - uma das melhores histórias do Morcego em todos os tempos (como HQ independente, de desenrolar curto e completo). Já tinha lido em outra edição especial, mas com arte em preto e branco. As cores realçaram mais a história, redobrando minha predileção. É de 1989 e consiste em digressões do Batman (sem diálogos) em sua origem. Lembra "Batman Ano Um". - "Dentro da Batcaverna" - a última da edição, tem arte e roteiro diferenciados, em um desenrolar, digamos, "fofinho" (colé mermão! tá me estranhando? estou apenas tentando descrever de maneira compreensível)

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 23
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Edmond Moore Hamilton profile picture

    Edmond Moore Hamilton

    Edmond Moore Hamilton (21 de Outubro de 1904 - 1 de Fevereiro de 1977) foi um autor norte-americano de romances, histórias de ficção-científica, fantasia, terror, policial, thriller e banda desenhada, em meados do século XX. Nasceu em Youngstown, Ohio, mudando-se ainda em jovem para as proximidades de New Castle, Pensilvânia. Foi uma criança prodígio, formou-se no colégio e começou a faculdade (Westminster College, New Wilmington, Pennsylvania) com 14 anos de idade, terminando aos 17. É dito que Edmond foi o autor da primeira compilação em capa dura do que viria a ser conhecido como o género da ficção-científica, The Horror on The Asteroid and Other Tales of Planetary Horror (1936). O livro reunia as seguintes histórias: "The Horror on the Asteroid", “The Accursed Galaxy", "The Man Who Saw Everything" ("The Man With the X-Ray Eyes"), "The Earth-Brain", "The Monster-God of Mamurth" e "The Man Who Evolved".

    19 Livros
    6 Seguidores
    Ohio, Estados Unidos

    Edmond Moore Hamilton