Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas16
    • Leitores237
    • Similares0

    Como Lidar com a Sogra - e sogro, cunhados, genros, noras...

    Gary Chapman

    Mundo Cristão
    2009
    109 páginas
    3h 38m
    ISBN-13: 9788573255737
    Português Brasileiro
    3.6
    79 avaliações
    Leram145Lendo7Querem81Relendo1Abandonos3Resenhas16
    Favoritos6Desejados81Avaliaram79

    Além da mãe de juiz de futebol, poucas pessoas sofrem tanto na boca do povo quanto a sogra. Ela é enxovalhada sem dó nem piedade, e não apenas a sogra é constante motivo de chacota. Cunhados e cunhadas, noras e genros... cada um a seu modo entra sem pedir licença no dia-a-dia do casal reafirmando a máxima de que, quando se casa, o fazemos com toda a família. Caso você não tenha percebido, não basta apenas aprender a lidar com o cônjuge. Um relacionamento ruim com os demais membros da família cedo ou tarde poderá minar o casamento. Portanto, chegou a hora de fazer algo para construir uma relação saudável entre todos. Quando se trata de encarar um desafio de tal ordem, vale a pena ouvir o que Gary Chapman tem a dizer. Desta vez, o sábio e experiente conselheiro matrimonial apresenta sete princípios que poderão restaurar o relacionamento familiar, tornando a convivência tão sadia quanto desejada. Viver em harmonia com todos os membros da família deve ser prioridade máxima. Portanto, não dá pra ficar esperando que a outra parte tenha a iniciativa. Chapman irá ajudá-lo nessa tarefa.

    Resenhas (16)Ver mais
    Andrea Russar Rachel picture
    Andrea Russar Rachel27/12/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Bom relacionamento é tijolinho por tijolinho...

    44° livro do ano... muito bom... considero meus sogros como meus pais, mas nem todos têm esse privilégio (nosso relacionamento é muito bom porque apliquei os princípios bíblicos ensinados neste livro desde que os conheci... foi uma construção)... quem quiser aprender como melhorar seus relacionamentos, recomendo a leitura... #tksGod #bookaholic

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 79
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas4%
    Gary Demonte Chapman profile picture

    Gary Demonte Chapman

    Gary Chapman é um conselheiro de relacionamentos e autor da série "As Cinco Linguagens do Amor". Ele é o diretor do Marriage and Family Life Consultants, Inc. Também tem um programa de rádio sobre relacionamentos, que vai ao ar em mais de 100 estações e pode ser ouvido pela internet. É graduado pelo Moody Bible Institute e tem bachalerado e mestrado pelo Wheaton College, além de ser licenciado em antropologia pela Universidade Wake Forest. Ele também recebeu o Mestrado em Ensino Religioso (MRE) e o Ph.D. pelo Southwestern Baptist Theological Seminary. Chapman também é o pastor sênior associado na Calvary Baptist Church em Winston-Salem, Carolina do Norte. Seu livro mais conhecido é o "As Cinco Linguagens do Amor" que fala sobre as várias formas de se demonstrar e entender o amor.

    56 Livros
    207 Seguidores

    Gary Demonte Chapman