Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas27
    • Leitores1531
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Origem do Lobo - Wereworld - Livro 01

    Curtis Jobling

    Benvirá
    2011
    376 páginas
    12h 32m
    ISBN-13: 9788502135345
    Português Brasileiro
    4.1
    483 avaliações
    Leram812Lendo37Querem648Relendo3Abandonos31Resenhas27
    Favoritos74Desejados648Avaliaram483

    Drew Ferran é um adolescente de 15 anos, que leva uma vida mansa até que... a lua cheia surge, uma terrível febre o acomete, sua gengiva se dilacera, suas unhas tornam-se garras... Ele se transforma em uma criatura animalesca! Drew não pode mais fugir de seu implacável destino. Uma fera terrível está pronta para atacar, e ele e seus inseparáveis amigos, Hector e Gretchen, iniciam uma caçada brutal, travando uma verdadeira batalha de vida ou morte. A origem do lobo é o primeiro livro da série Wereworld – uma eletrizante jornada épica de fantasia e horror.

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (27)Ver mais
    Diego Matos Moura picture
    Diego Matos Moura14/02/2012Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um mundo dominado por licantropos

    Essa é a proposta principal do "A origem do Lobo" tratados normalmente como amaldiçoados os licantropos normalmente são vistos como bestas descontroladas sedentas de sangue e incapazes de conter sua fera interior. Isso é o que a maioria desenformada acredita. Mas aqueles que conhecem um pouco das lendas de licantropos sabem que a realidade não é bem essa. A fera pode ser controlada e o poder pode ser usado a seu favor. O livro aborda a licantropia como uma dadiva, seus portadores formam uma elite que governa o mundo, tendo em vista suas habilidades superiores. O livro tem uma levada excelente e de fácil leitura. As vezes o texto perde um pouco o ritmo, mas logo é retomado. Muitas intrigas e traições e um mundo pedindo para ser salvo da tirania de um déspota. Um jovem com uma herança mais valiosa que suas habilidades lupinas, a honra e a memória de um pai que até então ele desconhecia. Para aqueles jogadores de RPG o livro apresenta um cenários alternativo com fundo medieval. Bem sem mais delonga o livro é ótimo e vale a pena da uma lida.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 483
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Curtis Jobling profile picture

    Curtis Jobling

    Curtis Jobling é um autor e ilustrador do Reino Unido. Trabalhando na edição e animação, ele é mais notoriamente conhecido como o criador de Bob O Construtor. Como um autor publicado e ilustrador de livros infantis, as obras de Curtis incluem Dinosaurs After Dark (de Jonathan Emmett), Skeleton in the Closet (com Alice Schertle), My Daddy, Cheeky Monkey, e talvez o seu mais famoso personagem Frankenstein’s Cat, agora com uma série animada, encomendado pela BBC e vendido em todo o mundo.

    9 Livros
    38 Seguidores

    Curtis Jobling