Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores2
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O caso Devlin - Título original: The file on Devlin

    Catherine Gaskin

    Guimarães Editores
    1988
    202 páginas
    6h 44m
    ISBN-13: 9789726650393
    Português Brasileiro
    4
    1 avaliação
    Leram1Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados1Avaliaram1

    Quando o avião de Lawrence Devlin foi dado como desaparecido, algures no Afeganistão, junto à fronteira russa, a notícia depressa se espalhou por todo o mundo, generalizando-se a ideia de mais um trágico acidente. Mas os serviços secretos britânicos tinham suas razões para suspeitar que algo mais tinha acontecido. Um dos seus agentes, Josh Canfield, tinha visto um agente russo sair da casa de Devlin na noite do desaparecimento. E a última pessoa que tinha visto Devlin no Afeganistão, era um agente britânico, entretanto assassinado.

    Resenhas (2)Ver mais
    Carla Jesus picture
    Carla Jesus29/03/2025Resenhou um livro
    3 (Bom)

    O caso Devlin

    Uma crítica política bem construída, inserida numa narrativa envolvente que consegue captar o interesse do leitor. Apesar de não ser inteiramente o meu estilo habitual de leitura, reconheço o mérito da obra em manter o suspense e levantar questões pertinentes.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 1
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas100%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Catherine Gaskin profile picture

    Catherine Gaskin

    Nascida na Irlanda, Catherine Gaskin era ainda criança quando, em 1929, a sua familia emigrou para a Austrália. Era a mais nova de seis irmãos; cresceu num subúrbio de Sydney e escreveu o seu primeiro romance ainda na adolescência. Nessa altura, no entanto, o principal objectivo de Catherine Gaskin era ser pianista; estudou no Conservatório de Sydney, mas apercebeu‑se de que o seu talento para a música não estava à altura dos seus sonhos. Regressou à máquina de escrever e, depois da publicação do segundo livro, mudou‑se para Londres com a mãe e a irmã mais velha. Durante uns tempos, a jovem escritora determinada fez face às despesas trabalhando numa biblioteca, a única actividade como assalariada que alguma vez exerceu.

    23 Livros
    15 Seguidores
    County_Louth, Irlanda

    Catherine Gaskin