Poemas e Poesias dos Alunos, Pais, Professores e Funcionárioa da Escola de Educação Infantil e de 1º Grau "Divina Providência".
Poemas e Poesias dos Alunos, Pais, Professores e Funcionárioa da Escola de Educação Infantil e de 1º Grau "Divina Providência".

Escritora, Editora, Desenhista, Cantora, Dubladora, sempre gostou de fazer arte. Dona de uma imaginação incrível, teve sua primeira publicação em 1997, com o poema "Palavras", no livro Divina Poesia Vol - 3 quando era aluna do Ensino Fundamental na escola Divina Providência. Em 2005, como ex-aluna, publicou seu segundo poema no livro Divina Poesia vol - 5, com o poema "Flor de Maio", homenageando sua mãe. Em 07-08-10, por indicação de uma amiga, publicou seu primeiro conto, "Reflexos", na antologia "Tratado Secreto de Magia" pela Andross Editora. Um ano mais tarde, em 06-08-11, publicou seu segundo conto, chamado "O Titereiro", na antologia "Histórias Envenenadas", da mesma editora. É dona da Editora Crescente. Atualmente está escrevendo seus próximos livros.