Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores139
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Evangelho e o Cristianismo Primitivo -

    Severino Celestino

    Ideia
    2010
    296 páginas
    9h 52m
    ISBN-13: 9788575395479
    Português Brasileiro
    4.3
    12 avaliações
    Leram24Lendo10Querem104Relendo1Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados104Avaliaram12

    Esse livro nos orienta no caminho de Jesus, revelador do Pai. Cada cenário nos reporta aos diversos contextos nos quais Jesus, ao tempo em que desempenha o seu ministério, aborda temas centrais para a existência humana e para os bons relacionamentossociais.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Antonio Volnei de Campos picture
    Antonio Volnei de Campos14/11/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O Evangelho e o Cristianismo Primitivo

    Nesta obra o autor nos mostra uma variedade de características que não são encontradas em outras traduções dos livros sagrados , bem como detalhes mais bem apurados da vida de Jesus

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 12
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas17%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Severino Celestino da Silva profile picture

    Severino Celestino da Silva

    Severino Celestino da Silva nasceu na cidade Alagoa-Grande, Estado da Paraíba, em 1949. É professor do curso de Pós-Graduação em Ciências das Religiões, no curso de Sociologia, da UFPB. Ex-seminarista, pesquisador, é estudioso do hebraico e das religiões, principalmente do Judaísmo, base de todas as religiões cristãs. Nunca deixou de estudar a Bíblia, buscando sua essência e conteúdo divino em sua língua original: o hebraico. É formado em Odontologia e possui curso de especialização em Periodontia, mestrado em Clínicas Odontológicas pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorado em Odontologia Preventiva e Social pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco (FESP). É professor de ensino superior no curso de Odontologia da Universida Federal da Paraíba.

    6 Livros
    17 Seguidores
    Paraíba, Brasil

    Severino Celestino da Silva