Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas20
    • Leitores1553
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Uma Loba Cheia de Estilo (Monster High #3) -

    Lisi Harrison

    Editora iD
    2011
    335 páginas
    11h 10m
    ISBN-13: 9788516054823
    Português Brasileiro
    3.6
    487 avaliações
    Leram1001Lendo16Querem496Relendo4Abandonos36Resenhas20
    Favoritos39Desejados496Avaliaram487

    No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (20)Ver mais
    Linda Duarte picture
    Linda Duarte15/06/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Monster High 3 Uma loba cheia de estilo

    Vou começar dizendo que esse é o melhor livro da serie de monster high. É o livro mais envolvente, mais emocionante, mais fofo e mais incrível que eu já vi na minha vida. Não sei como más depois dos dois primeiros livros serem mais ou menos com quatro estrelas finalmente a autora resolveu desenrolar a história nesse terceiro livro da série. É um livro incrível e eu não sei se vocês perceberam más é o livro mais caro da série também. Em fim esse livro me conquistou principalmente nas histórias da Frankie e Melody, nem tanto da Clawdeen. A história da Melody foi incrível, pois ela descobre muitas coisas do passado dela, da família e muito mais. A história da Frankie é mais o seu relacionamento com "digamos" dois amores, foi muito bom também pois tem pontos muito emocionantes. A história da Clawdeen não me emprecionou muito pois foi algo bastante simples e normal como qualquer personagem iniciante digamos assim. Apesar da Clawdeen ser o papel principal a minha favorita foi a Melody Caver por conta da história dela. é aquele livro bem calmo e simples, é muito rápido a leitura do livro e muito emocionante , tem partes que você quer ler mais e mais o livro. Bom espero que tenham gostado da resenha rápida é só uma descontração mesmo, beijos.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 487
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas4%
    Lisi Harrison profile picture

    Lisi Harrison

    Lisi Harrison was born in Toronto, Canada. Up until ninth grade she went to a local Hebrew school, then switched to Forest Hill Collegiate, a public high school. When she was eighteen she moved to Montreal to become a film major in McGill University. However, after only two years in McGill she left with the full intention of being a writer as opposed to a filmmaker. She transferred to Emerson College, in Boston, where she eventually graduated with a Bachelor of Fine Arts in Creative Writing. Soon after graduating, Harrison managed to get a casting job on an MTV game show called Lip Service. For twelve years, she worked at MTV and worked her way up to Head Writer and then, Senior Director of Development. While still working in MTV, she wrote the first two books of her Clique series: The Clique and Best Friends For Never. By June in 2004, she had quit her job and was planning to write full time. In January, 2007 Lisi left New York City and moved to Laguna Beach, CA, where she currently resides.

    40 Livros
    84 Seguidores
    Ontario, Canadá

    Lisi Harrison