Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores245
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ressurreição -

    Steve Alten

    Suma de Letras
    2011
    496 páginas
    16h 32m
    ISBN-13: 9788581050201
    Português Brasileiro
    3.6
    65 avaliações
    Leram87Lendo3Querem148Relendo0Abandonos7Resenhas5
    Favoritos2Desejados148Avaliaram65

    No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição. Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos - os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal. Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana. O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico. Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Only Sayy picture
    Only Sayy27/09/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    É um bom livro, eu acabei por infortúnio do destino (ou falta de aviso do meu namorado que recomendou mesmo) lendo ele sem saber que era uma trilogia, a leitura é envolvente, recomendo para quem gosta de ficção misturada com elementos da vida real.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 65
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas9%
    Steve Alten profile picture

    Steve Alten

    Nasceu em 1959, em Filadélfia, nos Estados Unidos. É o autor da série de romances de aventura Meg, sobre um tubarão pré-histórico que sobrevive nos dias de hoje. Escreveu ainda Goliath (2002), The Loch (2005), The Shell Game (2008) e Grim Reaper: End of Days (2010). O Domínio é de 2001. Em 2018, Meg foi adaptado para os cinemas com Jason Statham como protagonista.

    4 Livros
    1 Seguidor
    Pensilvânia, Estados Unidos

    Steve Alten