Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores224
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Grande Segredo (Os Mistérios de Osíris #4) -

    Christian Jacq

    Bertrand Brasil
    2011
    546 páginas
    18h 12m
    ISBN-10: 8528614662
    Português Brasileiro
    4.3
    36 avaliações
    Leram68Lendo3Querem153Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos8Desejados153Avaliaram36

    O grande segredo, quarto e último volume de Os Mistérios de Osíris, de Christian Jacq, autor da série Ramsés, traz o Anunciador, irreconhecível, entrando em Ábidos e, com seus cúmplices, preparando-se para cometer o crime supremo. Ao levar a morte para o reino de Osíris e impedir a ressurreição do deus, ele poderá, finalmente, derrubar o faraó Sesóstris, assumir o poder e propagar sua doutrina.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Carol Alves Educador Físico picture
    Carol Alves Educador Físico02/04/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Sem sombra de dúvidas, Fantástico!!!

    No último volume da saga, Anunciador tenta desferir o golpe final em Sesóstris III e acabar de vez com o poder do Faraó, e aniquilar o Egito e instaurar uma nova ordem. Para isso ele precisa eliminar o escriba Iker, Filho Real e Amigo Único. Iker e Ísis tentam descobrir quem é o Anunciador e lutar contra as forças desse representante da fúria de Seth. O que se pode esperar desse desfecho, quem conseguirá vencer, ISEFET ou MAAT? Mais que um romance de aventura, Os mistérios de Osíris vol.4 traz importantes passagens da cultura do Egito Antigo, textos sagrados e uma magia incrível que era vivida por essa civilização. Se vale a pena? Com certeza!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 36
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Christian Jacq profile picture

    Christian Jacq

    Christian Jacq (Paris, 1947) é um escritor e egiptólogo francês. Escreveu várias obras de ficção sobre o Antigo Egito, notavelmente uma coletânea de cinco livros sobre o faraó Ramsés II, a quem Jacq guarda grande admiração. Até o ano de 2004, já havia escrito mais de cinqüenta livros, incluindo diversas monografias na área da egiptologia. O livro que o fez conhecido para o grande público foi "Champollion O Egípcio". Christian Jacq teria se apaixonado pela Antigo Egito com a idade de treze anos pela leitura de três volumes da história da civilização do Antigo Egito de Jacques Pirenne . Casou-se muito jovem, aos 17 anos, e sua viagem de núpcias foi para o Egito onde visitou o sitio arqueológico do antigo Memphis . Seu primeiro teste, naturalmente dedicado ao Egito , foi no fim dos anos 60, quando se envolveu em estudos de Arqueologia e Egiptologia , que foram coroados com o titulo de doutorado em Sorbonne . A sua carreira de escritor, que se iniciou aos 21 anos, segue duas linhas narrativas : uma de autor moderno e outra de romancista histórico. O egiptólogo gosta de afirmar que teve êxito literário por unir o universo novelista com a história egípcia. Ele e sua falecida esposa fundaram o Instituto Ramsés, que se dedica a criar descrições fotográficas do Egito para a preservação de sítios arqueológicos em perigo. De fato, o Instituto conta com a maior coleção de fotografias do Antigo Egito, entre doze e quinze mil, com o projeto de reunir mais de cem mil. Atualmente, Christian Jacq reside em Genebra, na Suíça.

    137 Livros
    299 Seguidores

    Christian Jacq