Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores396
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um crime adormecido - O último caso de miss marple

    Agatha Christie

    L&PM
    2010
    230 páginas
    7h 40m
    ISBN-13: 9788525420008
    Português Brasileiro
    4.3
    111 avaliações
    Leram248Lendo5Querem142Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos12Desejados142Avaliaram111

    Gwenda Reed, 21 anos, recém casada, acaba de comprar uma casa centenária no litoral sul da Inglaterra. Trata-se da residência ideal para um futuro vibrante. Aos poucos, porém, o novo lar vai revelando sinais sinistros. Mas como é possível que Gwenda possa intuir que um dia houve uma porta onde hoje há uma parede sem passagem? Ou que possa adivinhar, com precisão de detalhes, qual a estampa do papel de parede original de um quarto? Sem saber exatamente como, ela adquire a certeza de que uma mulher foi ou será morta na casa. Miss Marple, perspicaz como sempre, guiará Gwenda pelos segredos aterradores que seu próprio lar esconde.

    Resenhas (5)Ver mais
    Alex autor De O IRMAO MAIS VELHO DO NOIVO picture
    Alex autor De O IRMAO MAIS VELHO DO NOIVO17/06/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    E eu estava certa. Gostei muito do livro, a narrativa me prendeu desde o primeiro momento quando fomos introduzidos a recém casada, Gwenda, que se mudou para um novo país na sua visão e, aos poucos, começa a perceber que não é tão novo assim para ela. A leitura é viciante, depois de começar quase não consegui parar até terminar. Por mais que alguns pontos sejam perceptível desde o primeiro momento, não estraga em nada a obra. Gostei muito do casal principalmente, por mais que não seja fã da Miss Marple adorei o envolvimento dela aqui. Participativa, heroica.

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 111
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Agatha May Clarissa Miller  profile picture

    Agatha May Clarissa Miller

    Dame Agatha Mary Clarissa Mallowan (Torquay, Devon, Inglaterra, Reino Unido, 15 de setembro de 1890 — Wallingford, Oxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, 12 de janeiro de 1976), mundialmente conhecida como Agatha Christie, foi uma romancista policial britânica, autora de mais de oitenta livros. Seus livros são dos mais traduzidos de todo o planeta, superados apenas pela Bíblia e pelas obras de Shakespeare, com mais de 4 bilhões de cópias vendidas em diversas línguas. Conhecida como Duquesa da Morte, Rainha do Crime, dentre outros tútulos, criou os famosos personagens Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne, entre outros. Agatha Christie escreveu também sobre o pseudônimo de Mary Westmacott.

    480 Livros
    10.719 Seguidores
    Devon, Inglaterra

    Agatha May Clarissa Miller