Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores316
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Contos de piratas -

    Sir Arthur Conan Doyle, Sir Arthur Conan Doyle

    Hedra
    2011
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-13: 9788577152520
    Português Brasileiro
    3.6
    99 avaliações
    Leram174Lendo21Querem114Relendo0Abandonos7Resenhas11
    Favoritos5Desejados114Avaliaram99

    Lançada originalmente em 1922, esta coletânea reúne histórias editadas para as revistas de ficção e entretenimento da época. As histórias, narradas com um realismo quase jornalístico, são inspiradas em piratas de verdade e desmistificam o romantismo associado à pirataria pela arte e cultura ocidentais. Os piratas não são galãs alegres e namoradores, mas sim a escória da criminalidade, homens desnorteados pelas guerras, patologicamente brutais e destrutivos. Esta edição conta ainda com um vocabulário naval explicado em notas, textos de apoio sobre o autor e sua obra e um conjunto de minibiografias dos piratas reais que aqui viraram personagens.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Luís Eduardo picture
    Luís Eduardo11/10/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Bucaneiros do Caribe

    Gosto muito de Sherlock Holmes e gosto muito de pirataria, então fiquei feliz de ver que o autor tinha esses contos. Eles não são nada demais, um ou outro é realmente intrigante e envolvente. Vale a leitura se gosta do tema. (Talvez eu esteja rejogando Black Flag...)

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 99
    • 5 estrelas17%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas34%
    • 2 estrelas16%
    • 1 estrelas2%
    Arthur Ignatius Conan Doyle profile picture

    Arthur Ignatius Conan Doyle

    Foi um escritor e médico britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção. Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.

    357 Livros
    3.707 Seguidores

    Arthur Ignatius Conan Doyle