Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores1772
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Ascensão dos Vesper -

    Rick Riordan, Peter Lerangis

    Ática
    2012
    264 páginas
    8h 48m
    ISBN-13: 9788508156184
    Português Brasileiro
    4.2
    427 avaliações
    Leram798Lendo27Querem934Relendo1Abandonos12Resenhas9
    Favoritos52Desejados934Avaliaram427

    AMY E DAN TINHAM UMA MISSÃO: Encontrar as 39 pistas que revelavam o segredo do poder dos Cahill. Depois de viajar pelo o mundo e conquistar os objetivos das busca, eles descobrem que tem um inimigo ancestral. Em A Ascensão dos Vesper, quatros historias apresentam essa rivalidade de cinco seculos. Descubra, a origem da disputa entre Cahill e Vesper, os motivos que levaram a cisão dos irmãos Luke, Katherine, Thomas, Jane e Madeleine e conheça um misterioso anel, que traz consigo um legado inimaginável. Quatro aventuras, um evento em comum: a luta dos Cahill para proteger a família e todos os segredos do adversário que os espreita.

    Resenhas (9)Ver mais
    Nick Campos picture
    Nick Campos11/05/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Tardou mas Saiu!!

    Antes de começar, não vou comentar sobre ter demorado 15 dias para fazer a resenha 😅 tive meus motivos okkkay???? (e a maioria deles envolve um poço de preguiça rsrs) A Ascensão dos Vesper é o primeiro livro da segunda temporada da saga infantojuvenil The 39 Clues. Minha experiência com a primeira temporada foi bem legal. A segunda temporada foca mais no passado, contando a história por trás da rivalidade entre os clãs da família Cahill, que protagonizam a primeira temporada, e também foca na inimizade entre a família Cahill e a família Vesper, inimizade essa que vai ser o tema dessa segunda parte da saga. O livro é dividido em 4 narradores e em diferentes épocas. A primeira parte (que é a que menos gostei) é narrada por Gideon Cahill, no século XVI. A segunda parte (que também achei bem nhé) é narrada por Katherine Cahill, filha de Gideon, 19 anos depois. A partir da terceira parte a coisa começa a ficar melhor, pois é narrada por uma personagem bem conhecida por nós que acompanhamos a primeira temporada, Grace Cahill, na década de 40. A quarta parte (e melhor) é narrada por nossos queridos protagonistas da primeira temporada, Amy e Dan Cahill, nos anos 2010. Em geral gostei do livro. A primeira metade foi bem chata de ler, mas a segunda foi bem divertida. A escrita é realmente bem juvenil e a história é criativa e leve, perfeita para te ajudar a sair de uma ressaca literária.😅 Os livros da saga em geral sempre tratam de alguma figura ou acontecimento histórico, que apesar de incluir alguma ideologias, é bem legal se você for igual a mim e gostar de tudo que envolva história!

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 427
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Richard Russel Rick Riordan Junior profile picture

    Richard Russel Rick Riordan Junior

    Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

    353 Livros
    19.007 Seguidores
    Texas, Estados Unidos

    Richard Russel Rick Riordan Junior