Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores1119
    • Similares40
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Vampiro Americano (Vampiro Americano #1) -

    Stephen King, Rafael Albuquerque, Scott Snyder

    Panini
    2012
    204 páginas
    6h 48m
    ISBN-13: 9788573518467
    Português Brasileiro
    4.3
    441 avaliações
    Leram706Lendo20Querem383Relendo2Abandonos8Resenhas11
    Favoritos81Desejados383Avaliaram441

    Astuto, cruel e traiçoeiro, Skinner Sweet tem a fama de ser tão obstinado quanto genioso. Mas, como primeiro vampiro surgido nos Estados Unidos, ele não é a típica criatura da noite. Mais forte, mais feroz, e retirando energia do sol, Sweet é o primeiro de uma nova espécie de sanguessuga: o Vampiro Americano. Quarenta e cinco anos depois de emergir de sua sepultura, Sweet chega a Los Angeles dos anos 1920, para onde jovens de boa aparência são atraídos como mariposas pelas luzes quentes de Hollywood. Mas algo além da simples ganância humana está em ação na cidade, como a jovem e batalhadora atriz Pearl Jones está prestes a descobrir. Quando seus sonhos de fama e estrelato se transformam em um sangrento pesadelo, Skinner garante a sobrevivência da moça, além de lhe dar poder para se vingar. Mesclando história da conquista do Velho Oeste com a evolução dos mortos-vivos, o lendário mestre do horror, Stephen King, junta-se ao criador Scott Snyder e ao artista Rafael Albuquerque na série Vampiro Americano. Este volume reúne as edições 1 a 5 da série American Vampire em 204 páginas de quadrinhos e contém uma introdução por Stephen King, um posfácio por Scott Snyder e várias de exemplo de roteiro e esboços de arte.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (40)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Nana Lee picture
    Nana Lee27/08/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Surpreendente!

    Depois que a gente se situa dentro da história, não quer parar mais. A história é envolvente e os personagens cativam o leitor. A arte também é sensacional. Indicado!

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 441
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Stephen Edwin King profile picture

    Stephen Edwin King

    Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).

    1082 Livros
    15.808 Seguidores
    Maine, Estados Unidos da América

    Stephen Edwin King