Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas121
    • Leitores3475
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os 5 Desafios das Equipes - Uma Fábula sobre Liderança

    Patrick Lencioni

    Elsevier
    2009
    173 páginas
    5h 46m
    ISBN-13: 9788535211689
    Português Brasileiro
    4.2
    904 avaliações
    Leram1516Lendo235Querem1698Relendo5Abandonos21Resenhas121
    Favoritos0Desejados1698Avaliaram904

    O Best-Seller “Os 5 Desafios das equipes” agora está em quadrinhos. Aproveitando o conteúdo da edição original, este livro oferece uma poderosa teoria sobre as cinco tendências comportamentais que corrompem as equipes. Os insights de Patrick Lencioni são inovadores e simples, e agora apresentados em quadrinhos, de fácil compreensão e aplicação em qualquer empresa. A história gira em torno de uma executiva contratada para ser CEO de uma renomada empresa do Vale do Silício que tem um equipe executiva disfuncional, e como ela consegue provocar uma transformação na empresa. Depois da história, é apresentada uma análise das cinco disfunções para ajudar os leitores a avaliarem suas empresas. Você também encontrará aqui um modelo de trabalho em equipe com medidas para superar essas disfunções. Este livro divertido e envolvente é uma edição bem-vinda para qualquer pessoa que queira compreender os fundamentos sobre como liderar equipes. Patrick Lencioni, considerado pelo The New Tork Times autor best-seller de oito livros, é presidente e fundador do The Table Group, que desenvolve novas idéias para tornar as empresas mais eficazes

    Resenhas (121)Ver mais
    Helena Silva picture
    Helena Silva28/05/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Este foi um dos melhores livros sobre negócios que já li. Adorei a ideia de introduzir conceitos por meio do enredo de uma organização fictícia. A única coisa que faria esse livro ser melhor, seria se ele fosse baseado em eventos reais contados em forma de história. Muito bom, recomendo!

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 904
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Patrick Lencioni profile picture

    Patrick Lencioni

    PATRICK LENCIONI é fundador e presidente do The Table Group, uma organização dedicada a oferecer a empresas ideias, produtos e serviços que aprimoram a saúde empresarial, o trabalho em equipe e o engajamento dos funcionários. É autor de vários livros que, juntos, venderam mais de 7 milhões de exemplares e já foram traduzidos para mais de 30 idiomas, entre eles Os 5 desafios das equipes, também publicado pela Sextante. Quando não está escrevendo, Lencioni presta consultoria a CEOs e suas equipes de executivos. Em sua base de clientes estão várias empresas da lista da Forbes 500, organizações profissionais de esporte, o Exército americano, instituições sem fins lucrativos, universidades e igrejas. Além disso, todos os anos ele ministra palestras para milhares de líderes em conferências nacionais e em grandes organizações.

    38 Livros
    3 Seguidores

    Patrick Lencioni