Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas63
    • Leitores1868
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Noite em Claro -

    Martha Medeiros

    L&PM
    2012
    64 páginas
    2h 8m
    ISBN-13: 9788525426680
    Português Brasileiro
    3.5
    904 avaliações
    Leram1495Lendo8Querem361Relendo1Abandonos3Resenhas63
    Favoritos58Desejados361Avaliaram904

    Na solidão do seu apartamento, uma mulher escreve sobre a sua história numa noite de insônia. Uma história plena de relacionamentos marcados por frustrações, dor e prazer. Encorajada pelo champanhe, sem nenhuma censura, ela vai contando sua vida enquanto chove lá fora. O livro só terminará com o último pingo de chuva. Martha Medeiros, a poeta de Cartas extraviadas, a cronista de Feliz por nada, a romancista de Divã está inteira nesta novela visceral que é um verdadeiro convite à reflexão.

    Resenhas (63)Ver mais
    Camila C Valadares picture
    Camila C Valadares28/08/2012Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Sem nunca ter ouvido falar no livro, ou na coleção 64 Páginas, adquiri Noite em Claro. Por se tratar de Martha Medeiros, não poderia ser ruim, pensei comigo. E não foi. Tenho certeza de que vou reler em breve. Não estou certa de ter compreendido perfeitamente a protagonista. Ela me pareceu muito "bem", considerando o quão trágico seus caminhos foram... Recomendo.

    20 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 904
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas36%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas4%
    Martha Medeiros profile picture

    Martha Medeiros

    Filha de José Bernardo Barreto de Medeiros e Isabel Mattos de Medeiros, é colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro. Casou-se com o publicitário Luiz Telmo de Oliveira Ramos e tem duas filhas. Estudou no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, tradicional de Porto Alegre, localizado nos arredores do bairro Moinhos de Vento. Formou-se em 1982 na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre. Trabalhou em propaganda e publicidade, mas logo se sentiu frustrada com a carreira. Quando seu marido recebeu uma proposta de trabalho no Chile, decidiu que uma mudança de país seria uma ótima oportunidade para dar um tempo na profissão. Esta estada de nove meses no Chile, na qual passou escrevendo poesia, acabou sendo um divisor de á

    71 Livros
    1.759 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Martha Medeiros