Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores5
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Dangerous Lord - (Lord Trilogy 03)

    Sabrina Jeffries

    Published May 31st 2011 by Avon (first published 2000)
    2011
    370 páginas
    12h 20m
    ISBN-10: 0380809273
    4.2
    49 avaliações
    Leram1Lendo1Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas8
    Favoritos10Desejados3Avaliaram49

    "Ela não sabia o quão perigoso ele era... Para evitar que uma querida amiga se casasse com o famoso Ian Lennard, o Visconde de St. Clair, Felicity Taylor revelou o passado obscuro dele na sua coluna de fofocas anônima de Londres. Mas a destemida Srta. não podia imaginar a raiva de St. Clair. O perigoso libertino estava agora sem noiva, e ainda precisando desesperadamente de um herdeiro. Então imagine a surpresa de Felicity quando o lorde sangue-quente lança seu olhar sobre ela! Ameaçada com a exposição e a ruína, qual escolha ela tinha senão a de se casar com ele? ...até se casar com ele! Uma esposa era meramente uma necessidade para garantir sua fortuna — ou era o que Ian pensava até conhecer Felicity. Ele descobre que a audaciosa mulher se assemelha a ele em inteligência e paixão... e ela pode ser mais do que ele pode aguentar. Beijos ardentes e toques carinhosos o tentam a confiar nela para abrir seu coração – mas Ian sabe que os segredos que ele esconde irão afastá-la. Então nada poderá ser mais perigoso do que se apaixonar pela sua fogosa noiva."

    Resenhas (8)Ver mais
    Daniele  picture
    Daniele 15/04/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    3° livro da trilogia Lord

    Acho que essa é a melhor série da autora, visto que todos os livros foram para os meus favoritos, e rapidamente descrevendo eles: Mocinhos perfeitos, casais com MUITA química e cenas sensuais bem descritas, e com exceção da protagonista do 2° livro, em que na maior parte do seu livro foi bemmm chata, as mocinhas dessa série são ótimasss, obstinadas e inteligentes, adorei! Indo a esse livro, no começo eu pensei que não fosse gostar, por que eles não têm aquela química logo no 1° encontro e o fato de a mocinha se sentir ofendida, e ainda culpar o mocinho por ela escrever coisas que nem têm certeza para prejudicar a reputação dele, em sua coluna de fofoca, pra mim era o fim da picada kkk ela estava totalmente errada, nem conhecia o cara direito e publicou um monte de informações falsas e achava que estava corretíssima ..pensei, vixiii quer ver que peguei outra mocinha chata..qual não foi minha surpresa que ao decorrer da história, a mocinha que eu imaginava ser uma cobra, vai se mostrando que é muito humana, reconhece seus erros,e então passei a amar sua obstinação, todas bem justificadas, e ela era tão sensata em relação ao mocinho, nos termos de dar uma chance pra ele, a Felicity era uma mocinha que sabia pensar com a cabeça e não se deixava levar totalmente pelo coração, sensatíssima, amei ! E logo o romance engata de vez, esse casal pega fogo, a cena do 1° beijo e a do 2° encontro deles é extremamente sensual, a autora soube fazer uma aura de tensão sexual em torno deles maravilhosa! O mocinho que achei paradão no início, ao longo da leitura se mostrou um rival a altura dela, e esse foi um dos poucos livros onde não achei que o mocinho era fechado demais, por motivos que poderiam ser superados com o tempo e maturidade...realmente a justificativa para ele ser tão fechado e sombrio era forte. E amei ele, que homem, mas mereceu sofrer pela Felicity sim kkkk O romance deles é bem complicado, muita coisa impedindo eles de ficarem juntos, sendo principalmente eles mesmos, com seus orgulhos ..e eu amei, tenho um fraco enorme por romances complicados kkk gosto de sofrer junto haha Dou 4,5/5,0 estrelas pois achei que o início poderia ter sido mais envolvente e o final menos clichê, mas no conjunto eu amei demais o livro, e mesmo se não tivesse amado, daria o favorito só por aquela cena onde o Ian quase desmascara a identidade de Lord X da Felicity, perante seus amigos...que cena genial!! Sabrina Jeffries, arrasou!

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 49
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas49%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Sabrina Jeffries profile picture

    Sabrina Jeffries

    Nascida na Carolina do Norte, a premiada escritora SABRINA JEFFRIES tem mais de 50 romances e contos publicados, e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times. Com mais de 9 milhões de livros vendidos em mais de 20 idiomas e um ph.D. em literatura inglesa, Sabrina nunca se arrependeu de ter trocado uma carreira promissora na área acadêmica pelo prazer de escrever suas histórias divertidas, e espera que um dia um romance seu consiga salvar o mundo. Ela sempre sonha grande.

    113 Livros
    95 Seguidores
    Luisiana, Estados Unidos da América

    Sabrina Jeffries