Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores21
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Aposta -

    N Ramiro

    Metanoia
    2012
    112 páginas
    3h 44m
    ISBN-13: 9788563439123
    Português Brasileiro
    3.6
    22 avaliações
    Leram17Lendo2Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos4Desejados2Avaliaram22

    "Brandon Harris é um dos homens mais desejados de Londres, bonito, rico e com bons contatos. É conhecido por ser um heartbreaker, arrasador de corações. Muitos foram os que tiveram o coração partido pelo belo moreno de olhos azuis. No entanto, Oliver Collins, um londrino confiante se envolve com o charmoso Brandon. Até onde sua confiança pode levá-lo?"

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Marina Menezes picture
    Marina Menezes16/08/2015Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Brandon Harris é conhecido por ser um arrasador de corações, sempre arrancando lágrimas das pessoas com quem se envolve. Oliver Collins é um londrino confiante, que acaba se envolvendo com Brandom. Ele acredita que é Brandon quem vai sair com o coração despedaçado. Os dois fazem uma aposta. Quem vai se apaixonar primeiro? Li Aposta em questão de minutos. Não só porque o livro tem poucas páginas. Aposta é leve e divertido, impossível largar antes do fim. A cada página a vontade de saber o que vai acontecer aumenta, não consegui largar o livro antes de chegar a última página. A autora escreve de maneira simples, mas sem deixar o livro chato. Senti falta apenas de um pouco mais de detalhes, como a descrição dos personagens e dos lugares, os pensamentos do narrador (que é o Oliver). Faltou prolongar um pouco mais as cenas e os diálogos, em alguns momentos senti que tudo estava acontecendo em questão de segundos, e não em horas. Encontrei alguns erros de revisão e de pontuação, mas nada que possa atrapalhar a leitura. A capa é bonita, as folhas são amareladas e a letra tem um tamanho bom, nada que canse a vista. Nesse quesito a editora está de parabéns. Aposta é um ótimo livro para ler em um dia chuvoso, debaixo das cobertas com uma xícara de café fumegante ao lado. Para quem gosta de um livro diferente, que foge dos clichês e das mesmices, Aposta é o livro certo.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 22
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas36%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas5%
    N Ramiro profile picture

    N Ramiro

    N. Ramiro é uma jovem escritora mineira que lançou, aos 16 anos, seus primeiros escritos. "Aposta", um livro redigido entre as obrigações escolares e pautado em intensas experiências pessoais, carrega consigo a forte personalidade da autora. Começou a escrever há três anos, espera no futuro realizar o sonho de conhecer outros países, fonte de inspiração para seus romances. Ela vive atualmente em Belo Horizonte junto dos pais e seu irmão. "Aposta" é apenas seu livro de estéria. Pretende continuar a escrever e lançar mais de seus romances, pois a leitura é apenas uma de suas paixões. Além de histórias capituladas, é apaixonada por textos curtos, rápidos e alternativos. Publica todas em seu blog pessoal.

    1 Livro
    11 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    N Ramiro