Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores76
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Predestinados - <i>Starcrossed</i> (Starcrossed #1)

    Josephine Angelini

    Editorial Planeta
    2012
    368 páginas
    12h 16m
    ISBN-13: 9789896573225
    Português
    4
    25 avaliações
    Leram48Lendo1Querem25Relendo1Abandonos1Resenhas1
    Favoritos7Desejados25Avaliaram25

    Como se desafia o destino? Uma maldição que nem os deuses conseguem vencer. Helena Hamilton tem dezasseis anos e passou a vida inteira a tentar esconder o facto de ser muito diferente, o que não é tarefa fácil numa ilha tão pequena e resguardada como Nantucket. E está a tornar-se ainda mais difícil. Pesadelos com a travessia desesperada de um deserto fazem com que acorde desidratada e com os lençóis estragados de sujidade e pó. Na escola, é assombrada com alucinações de três mulheres a chorarem lágrimas de sangue... e, quando se cruza pela primeira vez com Lucas Delos, não percebe que estão destinados a desempenhar os papéis principais numa tragédia que as Parcas insistem em repetir ao longo da história. À medida que Helena vai desvendando os segredos da sua ascendência, compreende que alguns mitos são mais do que simples lendas. Mas mesmo os poderes de semideuses poderão não ser suficientes para desafiar as forças que compelem Lucas e Helena a juntar-se... e que, ao mesmo tempo, tentam separá-los.

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Thaylissa Jorge picture
    Thaylissa Jorge03/02/2015Resenhou um livro
    0

    Predestinados

    Achei em uma promoção da Saraiva por R$7,00. Não se assuste o valor não diz nada sobre o livro. É uma obra um tanto cativante. Me ensinou um pouco mais sobre mitologia e a cozinhar bruschettas. O fim (calma, não vou contar) é surpreendente e deixa a gente com a sensação de "Não podia acabar agora! Tem continuação?" Até agora não achei continuação, mas se tiver me avisem por favor. Boa leitura! 😉

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 25
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas0%
    Josephine Angelini profile picture

    Josephine Angelini

    Josephine Angelini nasceu no estado de Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos. Filha de um fazendeiro, se formou pela New York University's Tisch School of the Arts em teatro, com foco nos clássicos. Ela agora vive em Los Angeles com o marido.

    11 Livros
    211 Seguidores
    Massachusetts, USA

    Josephine Angelini