Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas30
    • Leitores1313
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Abençoadas - The Blessed - Livro 01

    Tonya Hurley

    Editora iD
    2012
    328 páginas
    10h 56m
    ISBN-13: 9788516083496
    Português Brasileiro
    3.5
    257 avaliações
    Leram372Lendo23Querem878Relendo1Abandonos39Resenhas30
    Favoritos28Desejados878Avaliaram257

    Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia. Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas. À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (30)Ver mais
    Leonardo Drozino picture
    Leonardo Drozino03/05/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Bizarro, bizarro, bizarro. É isso o que eu pensei da capa e da sinopse de The Blessed - Abençoadas (eu costumo reclamar de títulos em inglês, mas nesse caso, parece que o título é um desenho e não uma fonte - vai ver por isso a iD deixou no original). A primeira surpresa de The Blessed é a linda diagramação do livro, uma das mais belas que eu já vi. Comecei a ler, meio cético, por se tratar de um livro de uma temática muito pouco ou não abordada nos YA's da atualidade. Não vou falar sobre o que é. Três jovens garotas com certos problemas na vida, todos distintos, se encontram por mero acaso em um hospital, e despertam com um misterioso garoto, chamado Sebastian, após terem dado a elas um bracelete. E então, elas se envolvem em uma questão para descobrir o que o Sebastian é,e em outras descobertas sobre elas mesmas. Fiquei um pouco surpreso com os rumos da história. A princípio, achei que a autora desenvolveu mal, mas depois de pensar no livro como um todo, vi que ela foi muito feliz no enredo. O livro alterna vários pontos de vista, dando uma visão muito ampla da história - que se aproxima de algo que poderia ser representado no CSI. É uma leitura pesada e um pouco cansativa. A história do livro é meio controversa à primeira vista e isso atrapalha um pouco a leitura. Há também um suspense no livro: saber quem é o Sebastian. Bom, descobriremos isso no final, e será uma surpresa também, por que é onde a autora ficou em cima do muro. Há umas cenas de ações muito loucas, e se você for tentar visualizar e lembrar do conceito da história, você, com certeza, notará que a autora injetou muita heroína no braço, por que não é possível, cara. Simplesmente foi a coisa mais sem noção que li desde 50 Tons de Cinza. Não há lógica alguma, foi totalmente controverso, louco e sem nexo. Porém, eu gostei... E isso é ainda mais controverso. Estou muito ansioso para a continuação, e espero não me decepcionar. Mas mantenho as esperanças baixas. The Blessed é um livro para ser lido com muuuuuuito cuidado, mas é uma leitura que compensa. É um livro muito incomum, e é bom se aventurar em algo diferente às vezes. Obs: VEJAM o booktrailer! É maravilhoso. Parece até trailer de filme, tendo atuado até mesmo a modelo (não tão bela assim) da capa do livro.

    32 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 257
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas8%
    Tonya Hurley profile picture

    Tonya Hurley

    Tonya Hurley is the New York Times best-selling author of the highly acclaimed “ghostgirl” book series; creator, writer and producer of animated and live action hit television series; writer and director of independent films; writer and director of commercials for Playstation, Gameboy and Warner Home Video; and creator of groundbreaking videogames.

    14 Livros
    30 Seguidores
    Pennsylvania, USA

    Tonya Hurley