Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores133
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    AUTODEFESA Contra o Crime e a Violência - Um Guia Para Civis e Policiais

    Humberto Wendling

    Baraúna
    2013
    323 páginas
    10h 46m
    ISBN-13: 9788579236303
    Português Brasileiro
    4.4
    19 avaliações
    Leram28Lendo6Querem99Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos2Desejados99Avaliaram19

    Quantas vezes você já pensou na possibilidade de ser vítima de um criminoso? Como se sentiu diante dessa possibilidade? Como seria se você estivesse diante de um assassino ou maníaco sexual? E o que infelizes vítimas de assassinos, torturadores e estupradores pensaram e fizeram ao se verem à beira da morte? Elas rezaram e esperaram um milagre? Elas esperam a polícia? Simplesmente aceitaram a morte, a tortura e a violência sexual por que estavam com medo ou não sabiam o que fazer? A própria polícia as ensinou a nunca reagirem, mesmo diante da morte certa? E o que faria se fosse com você? É para responder essas perguntas que este livro surgiu, ou seja, oferecer o conhecimento necessário para que as pessoas sejam capazes de se defenderem antes e durante um crime. A obra aborda a autodefesa, englobando a prevenção contra o crime e a violência; a dinâmica do medo com sugestões para o gerenciamento das emoções; e o treinamento mental para lidar com incidentes críticos se o pior acontecer.

    Resenhas (3)Ver mais
    Luciano Silva picture
    Luciano Silva24/04/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Necessário

    Um livro necessário para a autodefesa. Não é necessariamente um livro para armamentistas. É um livro que vai te dar ferramentas para se defender de situações de perigo para você e sua família. Um livro didático e com conselhos práticos que você pode aplicar imediatamente. Focado na prevenção dos delitos, que é o que realmente importa.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 19
    • 5 estrelas68%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Humberto Wendling profile picture

    Humberto Wendling

    Pós-graduado em Administração de Marketing, ex-oficial R/2 do exército e mergulhador avançado. É policial desde 1997. Atuou na repressão ao tráfico de drogas, no controle de produtos químicos e no grupo de investigações. Participou da retomada do Complexo da Maré/RJ, dentre outras operações. É instrutor de armamento e tiro, ministrando aulas e palestras para policiais, militares, civis e membros da magistratura. Em 2006, elaborou o treino para manuseio das pistolas Glock na instituição onde trabalha. Idealizou e executou os treinamentos de tiro: Autodefesa a curta distância (2007), Autodefesa policial (2008), Fundamentos Básicos (2009), Novas Técnicas (2010), Saque de Arma Dissimulada (2011), Cadência e Precisão (2013), Operador de fuzil (2015), Ataques repentinos e reação com pistola (2016), Operador de submetralhadora (2017), Novo teste de qualificação policial (2019 e 2020). É autor dos livros Sobrevivência Policial – morrer não faz parte do plano (2018), Autodefesa contra o crime e a violência – um guia para civis e policiais (2018), Policiais – coletânea (2019) e Policiais – coletânea 2.

    5 Livros
    0 Seguidor

    Humberto Wendling