Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas25
    • Leitores821
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pluto #3 -

    Naoki Urasawa

    Shogakukan
    2006
    202 páginas
    6h 44m
    ISBN-10: 4091802370
    4.6
    467 avaliações
    Leram699Lendo2Querem120Relendo0Abandonos0Resenhas25
    Favoritos10Desejados120Avaliaram467

    Alguém - ou algo- está destruindo os sete robôs mais poderosos do mundo, um depois do outro, desmontando-os brutalmente. Gesicht, um dos sete e também um detetive da federação européia, embarca em uma missão a fim de capturar o assassino...e desvendar os mistérios por trás das vagas porém pertubadoras memórias que continuam a assombrá-lo em seus sonhos. Pluto é um mangá de Naoki Urasawa, que começou a ser publicada em 2003 pela Big Comic Original. É baseado em eventos da série clássica de Osamu Tezuka, Tetsuwan Atom (Astro Boy). Especificamente, a série usa os personagens e história original do popular "Chijou saidai no ROBOTTO" ("The World's Strongest Robot", ou "The Greatest Robot on Earth), do terceiro volume do mangá (assim como alguns elementos da história da versão de 2003 da série de anime com pedaços adicionados de outras histórias de Tezuka), e reinterpreta o "plot" como um mistério de assassinato e thriller de suspense noir. Em termos de tom e estilo visual, a série é uma completa e moderna revisão do universo de Astro Boy, muito diferente do mangá original.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (25)Ver mais
    Alice Campos picture
    Alice Campos23/09/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Pluto 3

    Eu acho completamente mágico os momentos em que estamos lendo um livro ou vendo um filme e o título faz todo o sentido e eu sinto todas as minhas engrenagens girando e entrando em êxtase. Isso foi no fim desse volume. Essas crianças, robôs que não são crianças, me deixam bem agoniadas, mas ao mesmo tempo, tenho muita curiosidade para entender elas. O fato de elas passarem a sensação de inocência, mas podem ser letais e agora estão bem próximas de sentir e se emocionar como humanos, me causa uma estranheza. Estou adorando esse mangá, é perfeito.

    47 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 467
    • 5 estrelas58%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Naoki Urasawa profile picture

    Naoki Urasawa

    Naoki Urasawa é um mangaká japonês. Iniciou sua carreira em 1983 e continua em atividade. É autor de diversas séries, dentre as quais suas mais famosas são "20th Century Boys" e "Monster".

    87 Livros
    181 Seguidores
    Tóquio, Japão

    Naoki Urasawa