Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores20
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Count of Monte Cristo - Penguin Readers (Level 3)

    Alexandre Dumas

    Longman
    2000
    50 páginas
    1h 40m
    ISBN-10: 0582427010
    3.4
    17 avaliações
    Leram19Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados1Avaliaram17

    Edmont Dantws is a clever young seaman,but he has enemies who tell lies about him. On the day of his wedding to the beautiful Mercedes, Edmont is thrown into a prison.There he meets a man who tells him about some treasure on the island of Monte Cristo. Will Edmond escape from prison and find the treasure? And will he see Mercedes again?

    Resenhas (2)Ver mais
    Nayana Azevedo Ramos de Sousa picture
    Nayana Azevedo Ramos de Sousa18/04/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Versão curta

    Já vi diversas versões desse livro, mas a que tive a oportunidade de ler foi uma versão pequenina e em inglês. Já era apaixonada pela história e foi um bom livro pra treinar o vocabulário, principalmente por se tratar de um livro escrito há bastante tempo. Recomendo a leitura de qualquer versão, e atenção aos ensinamentos nas entrelinhas da história!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 17
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas6%
    Dumas Davy de la Pailleterie profile picture

    Dumas Davy de la Pailleterie

    Alexandre Dumas, pai - foi um romancista francês. Seu nome de batismo era Dumas Davy de la Pailleterie. Nasceu na região de Aisne, próximo a Paris. Era neto do marquês Antoine-Alexandre Davy de la Pailleterie e de uma escrava (ou liberta, não se sabe ao certo) negra, Marie Césette Dumas. Seu pai foi o General Dumas, grande figura militar de sua época. Enquanto trabalhava em Paris, Dumas começou a escrever artigos para revistas e também peças para teatro. Em 1829 foi produzida sua primeira peça, Henrique III e sua Corte, alcançando sucesso de público. No ano seguinte, sua segunda peça, Christine, também obteve popularidade. Como resultado, tornou-se financeiramente capaz de trabalhar como escritor em tempo integral. Entretanto, em 1830, participou da revolução que depôs o rei Carlos X de França e substituiu-o no trono pelo ex-patrão de Dumas, o Duque d'Orléans, que governaria com o nome de Luís Filipe de França, alcunhado de Rei Cidadão. Até meados da década de 1830, a vida na França permaneceu agitada, com tumultos esporádicos em busca de mudanças promovidos por republicanos frustrados e trabalhadores urbanos empobrecidos. À medida que a vida retornava lentamente à normalidade, o país começou a se industrializar e, com uma economia em crescimento combinada com o fim da censura à imprensa, a vida recompensou as habilidades de escritor de Alexandre Dumas. Após escrever mais algumas peças de sucesso, passou a se dedicar aos romances. Apesar de ter um estilo de vida extravagante e sempre gastar mais do que ganhava, Dumas provou ser um divulgador astuto. Com a alta demanda dos jornais por romances seriados, em 1838 simplesmente reescreveu uma de suas peças para criar sua primeira série em romance. Intitulada "O Capitão Paulo" (em francês Le Capitaine Paul) levou-o a criar um estúdio de produção que lançou centenas de histórias, todas sujeitas à sua apreciação pessoal. Em 1840, casou-se com uma atriz, Ida Ferrier, mas continuou a manter seus casos com outras mulheres, sendo pai de pelo menos três filhos fora do casamento. Um desses filhos, que recebeu o seu nome, seguiria seus passos na carreira de novelista e escritor de peças teatrais. Por causa do mesmo nome e da mesma profissão, para distinguir um do outro, um é chamado Alexandre Dumas pai (Alexandre Dumas, père) e o outro Alexandre Dumas, filho (em francês, Alexandre Dumas, fils).

    238 Livros
    1.009 Seguidores
    Picardia, França

    Dumas Davy de la Pailleterie